Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Campeonato Virtual De Powerlifting Do Fórum - 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

papodoido, concordo com o Danilo Z. No meu caso, o movimento é este mesmo. Se eu tento flexionar mais os joelhos, quando começo a fazer força para puxar, meu quadril sobe (dá pra ver bem isso acontecer no vídeo de um Sumo deadlift com 240Kg, que está no meu diário de treino) e eu só consigo usar toda a força quando ele atinge certa altura, mas até aí, o movimento já está descompassado e eu perco potência para subir. Por isso, tenho procurado iniciar o movimento com o quadril alto.

Vendo teu terra e o agachamento dá para notar uma correlação. Teu agachamento tem uma presença notável da lombar (low bar). O mesmo se reflete no terra. É perfeitamente normal. Pela minha questão do menisco eu costumo agachar high bar e usualmente com boa amplitude, no ano passado fiz uns ciclos de low bar e notei diretamente melhorias de força no terra convencional justamente por serem similares no uso da lombar.

A meu ver o high bar impacta mais diretamente um clean, um snatch que um terra convencional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor se o campeonato fosse contínuo, atualizando o ranking sempre q alguém aumentasse o total.

Concordo, mas no minimo, atualizações de 3 em 3 meses.

Quem já treina a um certo tempo sabe que pra progredir 1kg no supino é milagre.

Agacho e terra não tanto.

Editado por Gregobody
Link para o comentário

Atualizando:

BW: 80kg

Agachamento: 145kg

Supino: 110kg

Terra: 195kg

Total: 445kg

Wilks: 303.8

https://www.youtube.com/watch?v=0RMBnGCYjzA

Flw

Cara, esse é tênis é o Adidas powerlift?

A sola dele é bem estável? Eu queria comprá-lo mas vi umas reviews na net dizendo que a sola dele é de uma borracha um pouco compressível.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...