Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem que ter video.

Olha o exemplo:

Palito 190/130/230 @ 79kg = 378.5 wilks

Ba galera, fiz ontem o mock meet mas não filmei. Me coloca ai no top da categoria -83 que ta tudo certo. Tenho credibilidade.

Ok Palito, mas mesmo assim corremos o risco de termos os Youtuber lifts. Calibragem, fake plates e outras sacangens que estamos acostumados a ver. Vou supor que tenha bastante gente honesta aqui. Temos vários users com diários que é possível verificar a veracidade das cargas. Se um cara sem diário e sem videos algum no fórum postar 400 wilks daí pedimos o video. Para ter mais adesão podemos seguir esta regra. O que acha?

Estou atualizando o primeiro post.

Postado (editado)

Proxy

160/102/180 @76kg raw total, sem cinto inclusive. Total 442kg, wilks 312

28 anos

Editado por proxy
Postado

Iniciativa bem interessante. Não sou powerlifter mas acho que vou tentar acompanhar.

Espero que dê pra confiar no pessoal e que ninguém seja desonesto em uma competição tão simples como essa.

Postado (editado)

Buttler:

150/110/200 @100kg ;450 kg; 279,9 wilks (pure raw)

Mklek, se achar legal colocar na pg principal, o http://www.strstd.com/ajuda a saber a 1RM a partir da xRM

Puta idéia!

Eu não filmei, mas assim que fizer de novo, de preferencia mais pesado, eu filmo. Apesar q é tão fraco que acho q n gera duvidas...sem contar q eu estou meio gordo e conservador nos prs, por questões técnicas (exceto supino, que é um lixão mesmo).

Concordo que mesmo com vídeo, dá pra rolar umas paias, porém ainda acho que o vídeo agrega, desde credibilidade até alguma eventual sugestão na técnica por ex.

Editado por Buttler
Postado (editado)

Kinko_RO

BW: 91kg

Melhores marcas:

Agachamento: 120 kg

Supino: 105 kg

Levantamento Terra: 140 kg

Total: 365 kg / Wilks: 231.7385

Equipamento: só cinto

ridículo

Clean and Press: 2x 70kg

Dps edito aqui e jogo os meus únicos vídeos registrados.

Editado por Kinko_RO
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...