Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Campeonato Virtual De Powerlifting Do Fórum - 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Jaspion

630(209/148/273)@95 Wilks=391 (All life drug free)

Squat estimado em 209Kg, com base em sets de 6x180 que fiz nas últimas semanas.

Bench estimado em 148Kg, com base em dois treinos em que fiz sets de 3x140, com pausa, um pouco antes do campeonato gaúcho. Tenho o vídeo de um Long Pause Bench Press com 140Kg, com 89Kg de peso corporal, feito na Copa Rafa Crestani, no final de fevereiro.

Deadlift estimado em 273Kg, baseado no set de 8x220 que fiz há alguns dias. Tenho o vídeo de um set de 7x220, feito uma semana antes da série com 8 reps.

Puts... vc quase bate o peitoral nos joelhos na parte baixa do agacho, isso sim é que flexibilidade aliada a uma grande força no tronco + pernas e glúteos, incrível!!!

Vc tem futuro no PL , suas cargas estão MUITO boas e vc é bem novo, eu no seu lugar estaria competindo na IPF...Conbrafa...

Tu tem os contatos do Rafa Crestani? Eu queria ver se ela ainda está produzindo barras e racks ou ver se ele indica alguem.

Abraço!

eu tenho.

Entrei em contato com ele esses tempos , ele está sem barras e anilhas e não tem previsão de quando vai ter, aí acabei comprando a barra na mão do Maurício Laurindo mesmo.

Só quem é all life drug free sabe a sensação de realização por cada kg conquistado. Não é preciso que ninguém acredite ou admire seus feitos, pois a única coisa que importa é aquela sensação única que só quem nunca usou cheats químicos pode sentir. O atleta limpo de verdade não o é para provar algo aos outros. Ele segue um regime de conduta moral que só interessa a si próprio.

2

NINGUÉM acredita que sou natural quando me vê treinando,o fato dos caras não erguerem boas cargas ( por causa desse treino horrível de instrutor que fazem) quando lhe vem erguendo cargas que as vezes nem são tão altas assim a considerar seu BW fazem com quer vc seja taxado sumariamente de hormonizado.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deadlift estimado em 273Kg, baseado no set de 8x220 que fiz há alguns dias. Tenho o vídeo de um set de 7x220, feito uma semana antes da série com 8 reps.

Cara, não querendo contestar sua técnica no deadlift, até porque a carga fala por si. Mas toda vida aprendi de vídeos e de instrutores que um erro grave da execução do deadlift é forçar demais a lombar flexionando de menos os joelhos.

Não sei se é impressão, mas vejo que quase não flexiona os joelhos e concentra a força toda na lombar.

Isso é proposital? Não acha que poderia melhorar ainda mais a carga flexionando mais os joelhos?

Link para o comentário

Cara, não querendo contestar sua técnica no deadlift, até porque a carga fala por si. Mas toda vida aprendi de vídeos e de instrutores que um erro grave da execução do deadlift é forçar demais a lombar flexionando de menos os joelhos.

Não sei se é impressão, mas vejo que quase não flexiona os joelhos e concentra a força toda na lombar.

Isso é proposital? Não acha que poderia melhorar ainda mais a carga flexionando mais os joelhos?

se me permite...

Isso é pessoal mano, nós possuímos estruturas diferentes, então dependendo da pessoa ela terá mais força e se sentirá mais confortável pro lift usando mais ou menos do quadril, isso é completamente pessoal, o Magnusson mesmo é um cara que pela estrutura corporal que possui também terra usando MUITO POUCO das pernas e concentrando o esforço quase todo na lobar mesmo, já o Kiril Sarychev por ser muito grande e possuir outras características acaba usando bem mais as pernas pra deadliftar , isso é bem pessoal , não existe receita de bolo, o importante mesmo no deadlift e não fazer um C com a coluna e manter a trajetória da barra o mais reta e uniforme possível, o resto É TUDO relativo .

Link para o comentário

shuahsuhaushuausha

Link para o comentário

• Supermoderador

Supino ( BP)

Até 83 kg

1º Supino_RS 152,0

2º Mklek 143,0

3º Ricardo Queiroz 112,0

4º mpcosta 110,5

5º Palito 103,0

6º Proxy 102,0

Valeu pelos 10 kg a mais, mestre! :D corrija quando quiser, o atual é 100.5.

Link para o comentário

Êêêêê !!!

Mal começou a brincadeira e ja esta beneficiando moderador ? Ai não tem como levar a sério, ta levando alguma coisa nisso ai ? Lamentável

Valeu pelos 10 kg a mais, mestre! :D corrija quando quiser, o atual é 100.5.

Não é possibru. Está mentindo cargas para MENOS ! Sua moral é dúbia, poste o vídeo provando que não levanta 110

Só um aviso aos demais. Isso é so uma brincadeira, satirizando os que duvidam que uma pessoa sem drogas consiga terrar e agachar com mais de 2BW. E só creem com vídeos.

Eis ai um exemplo de um cara que sem DÚVIDA agacha com 194 e terra com 202 pesando 81, ou seja acima de 2BW, seriam 2,3 e 2,49 (2,5) respectivamente. E não precisa mentir, se estiver errado ele pede pra arrumar para MENOS.

Abraços

Link para o comentário

Êêêêê !!!

Mal começou a brincadeira e ja esta beneficiando moderador ? Ai não tem como levar a sério, ta levando alguma coisa nisso ai ? Lamentável

Não é possibru. Está mentindo cargas para MENOS ! Sua moral é dúbia, poste o vídeo provando que não levanta 110

Só um aviso aos demais. Isso é so uma brincadeira, satirizando os que duvidam que uma pessoa sem drogas consiga terrar e agachar com mais de 2BW. E só creem com vídeos.

Eis ai um exemplo de um cara que sem DÚVIDA agacha com 194 e terra com 202 pesando 81, ou seja acima de 2BW, seriam 2,3 e 2,49 (2,5) respectivamente. E não precisa mentir, se estiver errado ele pede pra arrumar para MENOS.

Abraços

Eu aumentei um pouco para não ficar na frente do Martin. Cada wilks é um ponto de alerta.

Na real, o Martin é bem mais disciplinado que eu nos treinos, logo vou ficar muito para trás!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...