Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Campeonato Virtual De Powerlifting Do Fórum - 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

eu faço por pegar mais carga e por achar um exercicio mais bonito de se ver - motivo cujo qual nunca faria uma ponte gigante no supino, por achar que tira a beleza do exercicio -.

Já eu acho a ponte uma das técnicas mais bonitas no supino, apesar da minha ser um lixo. Supino com ROM pequeno é uma demonstração que nosso esporte é técnico acima de qualquer coisa, e não uma simples concretagem para determinar quem tem mais força.

A ponte é uma questão de técnica, ajuda a aumentar o peso, porém já vi cara no supino que parecia uma meia lua de tão curvada a ponte, daí o cara vai fazer o movimento e ele fica mais curto que coice de porco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ponte é uma questão de técnica, ajuda a aumentar o peso, porém já vi cara no supino que parecia uma meia lua de tão curvada a ponte, daí o cara vai fazer o movimento e ele fica mais curto que coice de porco.

e se torna um movimento extremamente ridiculo de ver

Link para o comentário

Para quem disse que o jeito é descer para a 74 kg

harry-potter-meme-come-at-me-bro.jpg

Famous-characters-Troll-face-Challenge-a

Vou buscar esse teu supino.

@ Topic

Mklek, que tal colocar RM por repetição em exercicios de bodyweight, assim a galera que faz calistenia também pode acompanhar o topico.

Se for colocar, RM nas pullups: 20 reps (possuo video) e paralelas 14 reps (sem video)

Link para o comentário

Famous-characters-Troll-face-Challenge-a

Vou buscar esse teu supino.

@ Topic

Mklek, que tal colocar RM por repetição em exercicios de bodyweight, assim a galera que faz calistenia também pode acompanhar o topico.

Se for colocar, RM nas pullups: 20 reps (possuo video) e paralelas 14 reps (sem video)

Aí seria melhor criar outro tópico
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...