Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Campeonato Virtual De Powerlifting Do Fórum - 2015

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Usem essa calculadora para saber as máximas. Existem várias formas e nenhuma é 100% precisa, mas pegando a média dá para se ter uma noção bem aproximada. Lembrando que os resultados mais precisos se dão até 5-6 repetições.

http://ericspoto.com/one-rep-max-calculator/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usem essa calculadora para saber as máximas. Existem várias formas e nenhuma é 100% precisa, mas pegando a média dá para se ter uma noção bem aproximada. Lembrando que os resultados mais precisos se dão até 5-6 repetições.

http://ericspoto.com/one-rep-max-calculator/

Aproveitando o ensejo, tu saberia me precisar quanto pesam as barras de 1.50 e 1.80m, dessas comumente encontradas em qualquer academia?

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

Aproveitando o ensejo, tu saberia me precisar quanto pesam as barras de 1.50 e 1.80m, dessas comumente encontradas em qualquer academia?

As de 2 metros ou + pesam uns 9~11 Kgs no máximo e olhe lá , as menores pesam menos de 9 Kgs, ainda mais se for aquelas aço 1010 vagabundo e meio oca que maioria das academias gostam de comprar.

Link para o comentário

As de 2 metros ou + pesam uns 9~11 Kgs no máximo e olhe lá , as menores pesam menos de 9 Kgs, ainda mais se for aquelas aço 1010 vagabundo e meio oca que maioria das academias gostam de comprar.

Então a diferença de peso de uma barra olímpica pra uma de 2m é gritante, considerando que a diferença é de apenas 20cm...

Sempre considerei as de 1.80m como 10kg e 1.50m como 8kg

Link para o comentário

Vou descer de categoria, perder 2kg. Na 74kg tenho mais chance. Na categoria de 83kg so tem nego com > 5anos de treino. O mklek e o supino já treinam ha 30 anos, competem inclusive na Master 2! Hahahahaha

Link para o comentário

Então a diferença de peso de uma barra olímpica pra uma de 2m é gritante, considerando que a diferença é de apenas 20cm...

Sempre considerei as de 1.80m como 10kg e 1.50m como 8kg

sim, maioria dessas barras de academia além de feitas com aço vagabundo , ainda por cima são um pouco ocas no meio, isso é um modo de economizar material pro fabricante a troco da barra ficar mais leve e mais mole , por isso as barras envergam e amassam com tanta facilidade.

As olímpicas são feitas com um material MUITO melhor e não são ocas , por isso pesam 20 Kgs e não entortam com cargas baixas.

Link para o comentário

Aposto que isso não são RMs né cara? hahahahah acho que o tópico vai ficar bagunçado mesmo... Tem gente postando cargas de série e gente postando RMs...

Padronizar as coisas ficaria mais interessante. Do jeito que as coisas estão aqui, a competição fica desleal. Padronizem as reps

Eu acho que isso é responsabilidade de quem posta.

Link para o comentário

Vou descer de categoria, perder 2kg. Na 74kg tenho mais chance. Na categoria de 83kg so tem nego com > 5anos de treino. O mklek e o supino já treinam ha 30 anos, competem inclusive na Master 2! Hahahahaha

Proxy, alguém me falou que o Supino_RS também vai descer para a 74. Eu tenho que descer, estou com BF de uns 15%. Comecei a treinar outro dia, mais uns 2 anos passo de iniciante para intermediário. Nos encontramos na 74 meu amigo, mesmo porque na 83 está chegando o hellgod.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...