Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pessoal que deixa de participar por estar fraco. Acho que deveriam encarar o tópico como uma forma de incentivo.

Os caras mais experientes do fórum não serão superados (exceto entre si), mas isso não impede de vc travar uma disputa com um cara q tá ali na mesma categoria e levantando mais ou menos o que vc levanta.

Visto dessa forma, seria ainda mais interessante acompanhar os "fracotes", pq o espaço para progredir é maior, ou seja, o cara tá 60/50/70 contra outro de 65/50/80 teriam margem infinita pra disputa e certamente seriam incentivados pelos demais.

Espero ter sido claro, heheh

Postado (editado)

Opa, que post bacana hehehhe, seguem as infos (lógico... se forem válidas XD)

Peso corporal ~76 kg. Lifts dessa semana/semana passada

Agachamento: 5x124 kg - RM estimada 144kg

Não tenho vídeo desse, mas tenho um de 1x132 nesse post aqui que foi do dia 24/04, creio que isso vá corroborar o lift atual

Supino: 5x96kg - RM estimada 112kg

Infelizmente é o único lift que não tenho vídeo

DL Convencional: 5x138kg - RM estimada 160kg

Esse aqui fica meio suspeito, não faço na "altura padrão" a barra fica a 26cm do chão e não +/-23, não tenho vídeo desse atual, mas tem um feito igual a cara no post ali de cima do agachamento (no spoiler do dia de terra, dia 20/04), acho que ajuda a corroborar o número atual, isso se valer por causa da altura.

Total: 416 kg / Wilks: 293.7376

Equipamento: raw, de cueca e flat shoes

Oly só tenho snatch 1x58kg e tem um mês então prefiro não entrar nele hahahha - mas segue post com vídeo aqui

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

To afim de participar!

Mas tem um porém...

Vai rolar anti-doping ? :ph34r_anim:

Se seu total usando os sucos for digno de bater os naturais com wilks 350+, manda a ver, hehehe.

Postado

Mklek, se quiser tira lá meu nome então, essas foram as minhas últimas cargas (estimadas) não minhas atuais porque não estou treinando com pesos no momento. E também eu não teria videos pra comprovar, se bem que também não teria motivos para mentir sobre isso.. rs

Mas vou ficar acompanhando aqui em off.
Abraço.

Matheus, Não tem uma estimativa atual de Cargas?

106,64/119,92/139,93 @83 244.305

Assim?

Born, será que tu calculou certo a predição ? Você tinha postado 80/40/70 para quantas reps?

O vídeo precisa ser das 1RM ou pode ser menor carga com algumas reps?

Pode ser menor carga e reps, mas próximo a AMRAP que defenda a carga da predição.

Vlw Ricardo.

194.2/100.5/202 @ 81.5 kg - total de 496.7 kg e 335.22 wilks

Salve Martin!! Um dia chego nos seus agachos!!

Só queria postar para parabenizar a iniciativa!

Parabéns! ;D

Vlw T.Wall.

Primeira página atualizada.

Postado

Não sei.

Irei colocar em spoiler.

Agachamento: 1 x 80 ou 2/3 com 70

Supino: 6 x 40

Lev. Terra: 2/3 x 70

Se for mesmo pra somar as cargas das séries ao produto da equação, suas RMs estimadas são:

Supino: 40x6x0.0333 + 40 = 48kg

Terra: 70x3x0.0333 + 70 = 77kg

Agachamento: 80kg (como você mesmo colocou) ou 70x3x0.0333 + 70 = 77kg

Postado

Não tenho, Mklek.

Eu lesionei o tornozelo correndo na esteira, ai quando estava melhorando torci o mesmo tornozelo jogando futebol 2x. No momento estou treinando apenas exercícios BW em casa e agachando com o peso do corpo (air squat) pra fortalecer de novo antes de voltar a treinar. Fiquei sem treinar nada de perna alguns meses, então acredito que hoje eu conseguiria uma carga muito baixa (uns 120~130 no deadlift e uns 80 no squat- esse último nunca tive uma carga boa por que não gosto de faze-lo, então nunca fiz com dedicação.. haha).

Mas só de ter um parâmetro de como estava com as cargas comparado a outros users já está bom. Levando em conta que parei de treinar há uns 9~10 meses, minhas cargas até que não estavam ruins. Se continuasse treinando, provavelmente, teria boas marcas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...