Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Campeonato Virtual De Powerlifting Do Fórum - 2015

Mklek

Posts Recomendados

Depende da federação, IPF é raw without wraps, ja GPC, GPA, IPL e outras por exemplo, sap raw with wraps.

Mas qual o sentido de permitir faixa de joelho em RAW? Esquisito isso, não? Todos os acessórios que permitem ao atleta levantar mais peso só deveriam ser permitidos no equipado, pela lógica, senão é injusto com quem não gosta de faixa de joelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas qual o sentido de permitir faixa de joelho em RAW? Esquisito isso, não? Todos os acessórios que permitem ao atleta levantar mais peso só deveriam ser permitidos no equipado, pela lógica, senão é injusto com quem não gosta de faixa de joelho.

Sim concordo, mas é assim msmo, por isso existe o raw com faixas e o raw sem faixas e com sleeves

Link para o comentário

Agachamento 225Kg

Supino 150Kg

Terra 260Kg

Powerlifting 635kg

Categoria Jr. até 90kg

Com essas marcas tava bom de você se testar na plataforma em alguma das federações.

Siga firme, irmão!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Daqui dois anos (quando eu completar 3 no caso de PL) eu pretendo competir na IPF, categoria que eu viso é 80kg.

Vocês aqui, me recomendariam treinar PL até lá (durante esse tempo) indo e vindo em cutting-bulking, fixar na manutenção ou fazer um low bulk até lá ?

Apenas mantenha seu peso dentro da categoria que pretende competir.

Foque na progressão de carga e no aperfeiçoamento da execução dos 3 big lifts, isso basta.

Link para o comentário

Daqui dois anos (quando eu completar 3 no caso de PL) eu pretendo competir na IPF, categoria que eu viso é 80kg.

Vocês aqui, me recomendariam treinar PL até lá (durante esse tempo) indo e vindo em cutting-bulking, fixar na manutenção ou fazer um low bulk até lá ?

Se fosse eu treinaria até o platô no mesmo peso, explorando a maioria dos protocolos prontos de treinamento e finalizando com uns 3-4 ciclos de sheiko. Depois aumentaria em 10-13 kg o peso corporal em treinos de progressão linear ( uns 3 meses). Ficaria treinando uns 6 meses nesta categoria ( novamente em sheiko), depois baixaria para a 83 novamente e tentaria recuperar as cargas da 93. Talvez 2 anos seja pouco para tudo isto. Mas, isto é o que eu faria. Brincar com peso corporal requer disciplina alimentar que a maioria das pessoas não tem.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Pra que tanto tempo? Você pode participar das competições mesmo sem vencer. Experiência conta muito.

Eu mesmo vou competir em novembro agora num camp só de terra e em junho do ano que vem num camp completo. Não viso ganhar esses, apenas participar e conhecer a galera.
BTW c
omecei a treinar em janeiro desse ano.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...