Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Eduardo90 entendi, to dizendo da margem de erro pois meu 1rm no supino botei 147 , e na verdade acho que seria mais por eu fazer o movimento mais concentrado com 50kg de cada lado, sempre descendo até o peito, agachamento não tenho muita base de qual seria minha 1RM, e lev. terra ja fiz muito , mais parei por problemas no joelho, e dor nas costas ( perto da bunda) depois de fazer terra... Não sou alto e acho minha genetica boa pra força muscular , pois tenho bastante força de "explosão", e ja peguei segundo lugar no campeonato que teve aqui de supino, isso pq tinha ficado doente 1 semana antes do campeonato, e perdi bastante peso.. mais pode ser que eu esteja errado tbm ..

Postado

Dava pra sair da rotina e fazer por Xbw total e single lifts tbm. Eu acho wilks as vzs desonesto, mesmo que seja usado oficialmente e tudo.

Um colega meu tem 4,7bw de total, e eu 5,2bw, mas o wilks dele é maior, pq o total dele é bem maior, mesmo ele tendo uns 30kg a mais de bw.

Enfim, uma ideia, só pela diversão,

Essa discussão de wilks e BW vai longe. Hoje considero o wilks mais justo, pois corrige a escala. Mas seria uma boa opção D4RKNESS.

Quais marcas respeitáveis? ex:

Supino 1bw +

Mais do que carga, para mim o mais importante é ter adesão e consistência nos treinos. Com o tempo o resultado aparece.

Postado

Acho que a atualização podia ser semestral.Tipo, as "inscrições" pro campeonato vao sendo postadas aqui até dia tal (ex: até dia 25, quem posta aqui entra na competição). Aí marca um dia tipo lá pra janeiro (como se fosse o dia do campeonato) e a gente postava de novo aqui as marcas atuais e bw

Postado

Peraeee!!!

O que o Hellgod está esperando pra competir???

Ta levantando mais de 6BW no total, baita marca irmão!

Só não dou um curtir por que já atingi meu máximo hoje, mas merecia..

Coloca eu lá na competição geral de wilks.. {..mAthEUs..}

Postado (editado)

Coloca eu lá na competição geral de wilks.. {..mAthEUs..}

Atualizado.

O Hell vai querer baixar para a 83 e entrar nos mesmos champz que eu, só para humilhar. Bom que logo vou estar na Master 1, quem sabe lá tenho alguma chance.kkkk

Editado por Mklek

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...