Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu fiz um uso muito extensos de AE's do mês 07/2014 até o mês 01/2015. Hj sei da cagada que fiz.

Meus testiculos começaram atrofiar no mês 01/2015, já no final do uso dos AE's, mas até então eu não conhecia o HCG, e na vdd já era pra ter usado ele durante o uso dos AE's, não depois.

Eu fiz uma TPC logo após o uso, porém com Tamox e Proviron e doses baixas de HCG, não obtive nenhum resultado.

Um pouco antes dessa TPC, fiz uns exames e deu testo 77, lh 1.0 e outras coisas como Colesterol também fora do normal.

O Hitch aqui do fórum me passou um protocolo sendo: 1-30 Tamox 20mg/dia / 1-30 Clomid 50mg/dia / 1-15 HCG 2500ui DSDN.

Eu fiz esse protocolo, tive uma melhora absurda da testo e libido durante o protocolo, porém depois de umas semanas do término ficou tudo ruim de novo, libido caiu bastante.

Meus testiculos novamente não deram sinal de melhora após esse protocolo. Isso já tem 2 meses. E hoje estou com falta de libido novamente, e meus testiculos continuam bem atrofiados, estou bastante preocupado.

Eu tenho 2 vidros de HCG Chorulun aqui guardados, e estou pensando seriamente em tomar 400ui seg, quarta e sexta. Seriam 2 meses de HCG, nessa dosagem de 1200ui/sem.

Porém eu estou em dúvida, pois já fiz o uso do HCG 2x após o uso dos AEs e não consegui recuperar meus testiculos. Hoje penso em tomar mais pela melhora que ele causa na libido (eu estou necessitando disso, estou começando a namorar e minha libido está muito baixa.)

Eu acredito que meu eixo ainda esteja se recuperando dos AEs, porém estou com a dúvida se o HCG pode inibir o eixo de alguma maneira..

Alguém pode me ajudar? Muito obrigado.

hCH pra que?

Sua pituitária vai desregular não pelo tempo, mas pelo que usou...

eu uso desde novembro testosterona e até agora não é visível a atrofia. Se liga, uso faz 10 meses e tô aqui de boa, sem preocupação nenhuma. Só usei testosterona e Metandrostenolona.

Mas se tu usou nandrolona, aí teu eixo já desregulou mais que o meu... (leio os comentários de todos depois)

Lembrando também que a volta do eixo só vai se dar depois do termino do uso do HCG, voltando por volta de 5 a 7 meses, mas existem casos irreversíveis de hpgnds, infelizmente.

fonte: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24785-hcg-esclarecendo-o-melhor-jeito-de-usar-atualizado/

Digo essa observação, e a informação estava no próprio fórum, tu deve de pesquisar pro cara. Dá pra ver como ele tá mesmo despreocupado ou é preguiçoso.

Complemento dizendo que após o uso de hCG, use tamoxífeno!

E como Italo falou, a recuperação da pituitária só começa após o o termino do uso de hCG. hCG também inibe a pituitária.

Publicidade

Postado

A produção de testosterona natural nunca mais volta a ser 100% após um ciclo? Se for assim não compensa tomar isso.

isso é muito relativo de algumas pessoas voltam de outras voltam 95% é muito raro não voltar.

Postado

A produção de testosterona natural nunca mais volta a ser 100% após um ciclo? Se for assim não compensa tomar isso.

Isso o que ?

Depende da droga.

Algumas drogas inibem muito o eixo, outras inibem pouco.

Inclusive, existem algumas que apenas inibem, mas não cessam a produção completamente.

Já outras, desligam completamente o eixo HPTA, fenômeno conhecido por shutdown.

Postado

As drogas que apenas inibem a produção natural de testosterona obviamente são as que não contém  testosterona, por isso achei bem interessante o texto sobre o método de ciclo sem testosterona low doses http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150101-ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/ 

Mas me digam qual anabolizante que mantém a produção natural?

Boldenona ? Oxandrolona? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...