Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, tb to preocupado. Tenho 30 anos, minha testo total tá 168 e a livre 5,4. Tomei durateston, mas isso faz 10 anos, eu tinha 20 anos. Meus testículos são pequenos e minha libido meia boca. Acho que é irreversível. E só tomei 6 ampolas de dura.

Brother te aconselho fortemente à ir em um Endócrino. Com ctz ele vai te ajudar a melhorar essa TT..

Sobre os testiculos não sei oq dizer, também estou com medo de ser irreversível, pq até agora nada.

Abraço.

Publicidade

Postado

Como fica a fertilidade em quem faz trt? Médico receita hcg junto ou só receita quando o cara quiser ter filhos?

Minha TRT/cruise não é com acompanhamento médico. Porém faço espermograma pra verificar como está.

Existem as duas abordagens uso contínuo e uso somente quando quiser ter filho.

Não achei estudos sobre isso.

Postado

Mano,pode ficar tranquilo que seu eixo vai estar 100% em alguns meses,seus exames estao bons,creio q sua libido seja psicologico,quase ctz..pelo os exames que vc descreveu.

Falo isso porque tive um caso bem parecido fiquei 1 anos e alguns meses on fire,e usei bem mais drogas em blast/cruise do que vc relatou..intra ciclo nao usei nenhuma tpc,nem no cruise,cecei o uso de uma hora pra outra,pois conheci minha noiva e logo tivemos planos,filhos etc,porem minha libido nunca caiu..nem depois de parar o uso de uma vez,porque sempre usava um oral,pois bem ficamos 5 meses em relaçao sem nenhum preservativo ou algo do tipo,logo vi q tinha coisa errada.. E fiz um espermograma aonde foi constatado hipogonadismo( ausência total de espermatoizoides)ai sim que entrei com uma tpc, 2500uihcg,40mg tamox,1000ui vit E,clomid 100mg,durante 3 meses,e repetir o espermograma aonde constatou 22milhoes de espermatozoides total,e parei o uso da tpc..fui a um uro e endo,ambos disseram na epoca q ja inrreversivel e meu eixo n voltaria mais,porem ja estudava sobre recursos ergogenicos a 4 anos e fiz tudo por minha conta. Hj depois de 5 meses do ultimo exame o espermograma deu 25milhoes de espematozoides, e eu sempre jogo algum oral tem meses pra treinar,dbol,oxan.

Resumindo,fica tranquilo q seu eixo vai voltar cen por cento,a libido acredito q seja mt psicologico pelos exames,e vc n esta sozinho nessa.hoje parei de usar ate os orais para podermos ter um filho..e hcg foi a peça chave pra isso. So beneficios ,oque o gh15 diz curto e grosso por incrivel q pareça é vd. "Se vc quiser engravidar sua esposa,so usar hcg e pronto vc sera pai"gh15 .

Abraço.

Postado

Mano,pode ficar tranquilo que seu eixo vai estar 100% em alguns meses,seus exames estao bons,creio q sua libido seja psicologico,quase ctz..pelo os exames que vc descreveu.

Falo isso porque tive um caso bem parecido fiquei 1 anos e alguns meses on fire,e usei bem mais drogas em blast/cruise do que vc relatou..intra ciclo nao usei nenhuma tpc,nem no cruise,cecei o uso de uma hora pra outra,pois conheci minha noiva e logo tivemos planos,filhos etc,porem minha libido nunca caiu..nem depois de parar o uso de uma vez,porque sempre usava um oral,pois bem ficamos 5 meses em relaçao sem nenhum preservativo ou algo do tipo,logo vi q tinha coisa errada.. E fiz um espermograma aonde foi constatado hipogonadismo( ausência total de espermatoizoides)ai sim que entrei com uma tpc, 2500uihcg,40mg tamox,1000ui vit E,clomid 100mg,durante 3 meses,e repetir o espermograma aonde constatou 22milhoes de espermatozoides total,e parei o uso da tpc..fui a um uro e endo,ambos disseram na epoca q ja inrreversivel e meu eixo n voltaria mais,porem ja estudava sobre recursos ergogenicos a 4 anos e fiz tudo por minha conta. Hj depois de 5 meses do ultimo exame o espermograma deu 25milhoes de espematozoides, e eu sempre jogo algum oral tem meses pra treinar,dbol,oxan.

Resumindo,fica tranquilo q seu eixo vai voltar cen por cento,a libido acredito q seja mt psicologico pelos exames,e vc n esta sozinho nessa.hoje parei de usar ate os orais para podermos ter um filho..e hcg foi a peça chave pra isso. So beneficios ,oque o gh15 diz curto e grosso por incrivel q pareça é vd. "Se vc quiser engravidar sua esposa,so usar hcg e pronto vc sera pai"gh15 .

Abraço.

Po brother vlw pelo comentario, deu uma boa aliviada..

Mas eu acredito que esteja com Hipogonadismo tbm, já li a respeito e estava sentindo todos os sintomas.. Como faço p/ ter ctz??

Minha fertilidade está bem pouca tmb.. Estou preocupado com isso de não poder ter filhos.. Se realmente não puder, basta usar HCG quando quiser engravidar que funciona?? È isso msm?? VLww!!

Postado

Mano,para voce saber como esta a fertilidade nk momento primeiro voce tera que fazer um espermograma,como seu eixo hpt estava inibido a pouco tempo conscerteza vai estar com um numero bem menor do que a referência,a fertilidade volta apos alguns meses sem o uso de eas,porem se vc quiser ter filho no momento tera q entrar com uma tpc ,hcg,clomid,tamox vita E,mais pode ficar sussa que sua fertilidade voltara depois de alguns meses,o esperma nada tem a ver como os numeros de espermatozoides,qualquer coisa estamos ai ! Abs.

Postado

Mano,para voce saber como esta a fertilidade nk momento primeiro voce tera que fazer um espermograma,como seu eixo hpt estava inibido a pouco tempo conscerteza vai estar com um numero bem menor do que a referência,a fertilidade volta apos alguns meses sem o uso de eas,porem se vc quiser ter filho no momento tera q entrar com uma tpc ,hcg,clomid,tamox vita E,mais pode ficar sussa que sua fertilidade voltara depois de alguns meses,o esperma nada tem a ver como os numeros de espermatozoides,qualquer coisa estamos ai ! Abs.

Entendi.. Não, não é o caso.. Eu não pretendo ter filhos agora.

Então não preciso entrar com nenhum remédio que minha fertilidade voltará ao normal em alguns meses?? È isso?? Vlw.

Postado (editado)

Entendi.. Não, não é o caso.. Eu não pretendo ter filhos agora.

Então não preciso entrar com nenhum remédio que minha fertilidade voltará ao normal em alguns meses?? È isso?? Vlw.

Isso manin,pode ser que demore muito para voltar,nao sabemos como estavam antes de ciclar,se vc ja tem algum problema com a fertilidade seja ele de genético,varicocele ou algum outro,por isso é bom quando vc tiver alguma grana disponível,procure um lab bem bom de confiança e faça um espermograma com centrifugação,mas n fica preocupado nao,so n deixe de fazer.

Normalmente voltaras apos uns 5,6 meses sem o uso de nenhum aes.

Abs.

Editado por Hipertrofiamaximaa
Postado

Isso manin,pode ser que demore muito para voltar,nao sabemos como estavam antes de ciclar,se vc ja tem algum problema com a fertilidade seja ele de genético,varicocele ou algum outro,por isso é bom quando vc tiver alguma grana disponível,procure um lab bem bom de confiança e faça um espermograma com centrifugação,mas n fica preocupado nao,so n deixe de fazer.

Normalmente voltaras apos uns 5,6 meses sem o uso de nenhum aes.

Abs.

Beleza.. Vou providenciar esse espermograma assim que der..

Estou exatamente nesse tempo sem o uso de AE's.. 5 p/ 6 meses.. Estou sentindo meu corpo se recuperando ultimamente.. Daqui 1 mes ou 2 no máximo farei outros exames e também o espermograma.. Vlw, abraço!

• 2 meses depois...
Postado

Mano, li tudo! Ótimo tópico, estou passando por uns perrengue ai tbm, e me convenci que é tudo psicológico, pior situação pra um homem é essa, vou tentar abrir o jogo com minha parceira, vai aliviar ctz.. Afinal a ansiedade/nervosismo que mata!

Postado (editado)

Só pra salientar o uso do hcg na tpc, se você estiver começando o hCG tarde no seu ciclo, você poderia calcular uma estimativa aproximada para a dose “de arranque” necessária de hCG multiplicando 40iu x dias de abstenção de LH. (ex. 40iu x 60 dias = 2400 iu) Lembre-se, como os testículos estarão desensibilizados ao final do ciclo, você precisará de uma dose maior. A dose máxima de hCG não deve exceder 5000iu, e 4-7 dias devem ser respeitados entre cada injeção. (ex. 2500iu = 7 dias entre cada aplicação).

Lembrando também que a volta do eixo só vai se dar depois do termino do uso do HCG, voltando por volta de 5 a 7 meses, mas existem casos irreversíveis de hpgnds, infelizmente.

fonte: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24785-hcg-esclarecendo-o-melhor-jeito-de-usar-atualizado/

Editado por Italo Vasconcellos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...