Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, sou novo aqui mas já leio a muitos anos esse e outros fóruns do gênero, estou aqui porque resolvi fazer meu primeiro ciclo e será só com oxandrolona mas o que está me deixando com a pulga atrás da orelha é a procedência da ox. que eu comprei, o rotulo está em espanhol mas não há qualquer nome de laboratório, estou postando as fotos do frasco para vocês darem uma olhada, gostaria de saber se alguém já fez uso dela ou de algum outro produto com as mesmas características do frasco (stanozolol, tamoxifeno, ox. 5mg/10mg, primobol, etc) só muda a cor do rótulo e a substância/concentração.
Quando questionei o vendedor sobre o laboratório ele me disse o seguinte:
"Esse laboratório é bem novo, ele nasceu depois que o pessoal da USP foi mandado embora, quando o maquinário lá foi trocado, tornando a produção lá mais robotizada do que já era. Então, esses profissionais que saíram de lá, adotaram as máquinas trocadas, que já eram top de linha e começaram a produzir esses produtos, com as mesmas matérias primas que a USP utiliza, afinal, os fornecedores são os mesmos. Quanto ao risco de adulteração desses produtos, acho difícil, pois é um laboratório que o pessoal aqui conhece pessoalmente, todos os produtos deles estão entre os nossos top de venda, categoria por categoria, inclusive o Oxandrolona 20mg e 10mg estão no nosso top 10 geral."

Se alguém já teve experiência com algum produto desse laboratório comente aqui por favor como foi a mesma, minha única preocupação é seja stano ao invés de ox. , pq preço foi bem em conta (cada frasco de 20mg/90caps saiu por R$190,00) e me deixou mais ainda desconfiado, como o ciclo vai ser sem testo (com objetivo apenas para segurar a massa magra no cutting), se isso for stano vai da merda.

Segue as fotos:

http://postimg.org/image/9fwst0jch/

http://postimg.org/image/v8j2u1yal/

Postado

nunca vi um laboratório, ainda mais com pessoas com tanta experiência deixarem uma "empresa" sem nome no rotulo, não faria sentido pras vendas, além do mais, pelo meu espanhol um tanto quanto enferrujado, parece estar descrito errado.

mas é meu ponto de vista

76EBDAFD131112675109027672064_2015e38f51

Postado

nunca vi um laboratório, ainda mais com pessoas com tanta experiência deixarem uma "empresa" sem nome no rotulo, não faria sentido pras vendas, além do mais, pelo meu espanhol um tanto quanto enferrujado, parece estar descrito errado.

mas é meu ponto de vista

76EBDAFD131112675109027672064_2015e38f51

Pois é, estou muito disconfiado, se eu não conseguir análisar em algum laboratório vou em algum médico pra ver se tem algum exame de sangue que possa acusar stanazolol e oxandrolona pra ver se descubro o que tem ai dentro.

Postado

Cara comprei hoje uma exatamente igual a de 20mg. A minha veio com uma caixinha escrito grypharma. Conheci um cara que já tomou essa que comprei e teve resultados, até foi isso que me fez comprar.

Mas tô nem aí, se for oximetolona dentro já tô satisfeito hu3.

Postado

Cara comprei hoje uma exatamente igual a de 20mg. A minha veio com uma caixinha escrito grypharma. Conheci um cara que já tomou essa que comprei e teve resultados, até foi isso que me fez comprar.

Mas tô nem aí, se for oximetolona dentro já tô satisfeito hu3.

Oximetolona eu tenho certeza que você não vai encontrar la pq é muito mais caro que ox. kkkkkkkk.

Os meus fracos vieram sem nenhuma caixinha, dei uma procurada sobre esse laboratório que você citou mas tb não achei nada.

Postado (editado)

esse laboratório é conhecido como "manipulado" mesmo. Pelo que já vi de relatos não é dos melhores e nem dos piores.

O preço não é de oxan de verdade nem ferrando, no mínimo subdosado sempre é, tem que ver, qual subdosado, a qualidade do sal e se realmente não é outra coisa mais barata.

PS: oximetolona mais caro que oxan? Mg por mg com certeza não, por miligrama, oximetolona é mais barata até que stano.

só não acredito que você comprou tamoxifeno underground. Pelo amor de Deus compre as proteções e TPC na farmácia, é infinitamente mais confiável, mais barato e não precisa de receita.

Editado por João Brito
Postado (editado)

[1] Quando questionei o vendedor sobre o laboratório ele me disse o seguinte:

"Esse laboratório é bem novo, ele nasceu depois que o pessoal da USP foi mandado embora, quando o maquinário lá foi trocado, tornando a produção lá mais robotizada do que já era. Então, esses profissionais que saíram de lá, adotaram as máquinas trocadas, que já eram top de linha e começaram a produzir esses produtos, com as mesmas matérias primas que a USP utiliza, afinal, os fornecedores são os mesmos. Quanto ao risco de adulteração desses produtos, acho difícil, pois é um laboratório que o pessoal aqui conhece pessoalmente [...]

[2] como o ciclo vai ser sem testo (com objetivo apenas para segurar a massa magra no cutting), se isso for stano vai da merda.

[1] Conversa para boi dormir. Primeiro porque USP sempre foi uma SÓ. Não há evidências de mudanças/transações/implementações de qualquer mudança no laboratório. Se o seu contato o tiver,favor de mandar, pois desconheço. Pergunta pra ele de onde vem esse suposto "braço" da USP. Eu conheço muitos "drug dealers" e sendo franco : Conheço apenas DOIS que possuem USP labs quente. Sendo que dos dois, apenas um consegue pegar diretamente com o fabricante. O outro é por mulas. USP labs é muito falsificado, não recomendo pegar nada de lá justamente pela dificuldade de se achar algo quente e pelo preço. Muito menos algo de alguém que diz que "é da mesma turma da USP" ¬¬".

Ai meus 10 centavos pra ilustrar a nossa conversa :

http://direp-09.blogspot.com.br/2013/10/irfcuritiba-apreende-nos-correios.html

Essa imagem foi de uma apreensão feita em 2013 de várias embalagens vazias da USP. Tudo isso ai é feito aqui mesmo no País. Onde qualquer um metido a "cook" faz e põem o rótulo.

[2] Se esse seu comentário foi a respeito de achar que não pode usar stano ou outras drogas sem testosterona, sinto lhe informar, mas você continua preso há alguns dogmas.

nunca vi um laboratório, ainda mais com pessoas com tanta experiência deixarem uma "empresa" sem nome no rotulo

A tão "famosa" e "bem falada" BD, há algum tempo produzia seus Ae´s sem rótulo algum, nem mesmo um papelzinho escrito em caneta BIC. Nada.

Pois é, estou muito disconfiado, se eu não conseguir análisar em algum laboratório vou em algum médico pra ver se tem algum exame de sangue que possa acusar stanazolol e oxandrolona pra ver se descubro o que tem ai dentro.

Hemograma normal, não irá detectar isso.

Editado por Surfers
Postado

cara, não compre isso. uma vez há muito tempo atrás quando era um completo idiota comprei 400 conto de oxans que vieram num potinho sem rotulagem alguma. adivinha? era farinha. essa foi a maior burrice que já fiz na vida, eu acho.

aliás, se for comprar aes, recomendo antes de tudo ter uma fonte confiável, de preferencia que algum amigo tenha usado anteriormente e possa te relatar o uso, pq é caro pra caralho e mexe com sua saúde

A tão "famosa" e "bem falada" BD, há algum tempo produzia seus Ae´s sem rótulo algum, nem mesmo um papelzinho escrito em caneta BIC. Nada.

mas isso certamente era HB ainda, não?

os aes hb creio eu q não tem rotulo mesmo

aliás não sei quais e se há diferença grande entre HB e lab, acho que principalmente a escala de produção é o diferencial

Postado (editado)
mas isso certamente era HB ainda, não?

os aes hb creio eu q não tem rotulo mesmo

aliás não sei quais e se há diferença grande entre HB e lab, acho que principalmente a escala de produção é o diferencial

Na verdade você esta fazendo confusão com os conceitos.

Home Brew(HB) foi uma terminologia utilizada para designar "aquilo que é feito em casa". Estava associado ao usuário que cozinha para consumo próprio. Com o advento dos inúmeros labs que surgiram sem estrutura alguma, aqueles que cozinham no fogão de casa mesmo, associou-se a estes a alcunha HB. Ai as pessoas acabam fazendo essa confusão onde não conseguem distinguir o que é cada um. Pra ser franco, até certo ponto não existe diferença entre um Lab Under e algo que é HB.

Não sei se fui claro, mas é isso.

Editado por Surfers

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...