Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor De Cabeça Após Leg Press


Samuel Ferreira

Posts Recomendados

tbm ja tive isso alguma coisa dentro da cabeça parecia tremer mto forte depois da serie de leg, principalmente. dava uma puta dor de cabeça e tontura q ficava as vezes por horas dpois do treino tava foda de treinar tentei diminuir as cargas mas o q melhorou foi a respiraçao msm. inspiração na fase concentrica e expiração na excentrica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu prendo a respiração quando é pra subir,aí senti uma dor forte na hora , no resto do dia nem deu nd,mas quando fui fazer barra fixa tbm deu uma dorzinha , menor que no leg é claro... N senti tontura nem nada não , só a dor de cabeça . Vou parar de confundir musculação com apneia !! kk E também , é foda quando dá lesão porque eu não moro em cidade,daí fica difícil de ir no médico,teria que reservar o dia inteiro(desde as 4 da madruga até 6 da tarde) só pra fazer uma consulta. Onde moro ainda não chegou essa tal de hospital não ! :v

Editado por Samuel Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respiração é tudo cada exercicio,cada movimento tem q ter a respiração..

Não consigo me concentrar com esse bundão do Bruno Duran em todo lugar.

Editado por Priscilla Cabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é cefaleia por esforço físico, pode ser por pouco descanso.

A galera ja deu as dicas ai, e é por ai mesmo. Comigo foi pior, a dor apareceu na barra fixa, e foi piorando conforme eu ia '' ignorando '' ( puta burrice), até q procurei uma neurologista

Ela disse que não era aneurisma ( como eu suspeitava, a dor tava mt forte), era só excesso de esforço mesmo. Talvez você tenha pegado um peso muito elevado, e por mais que você '' aguente '' fazer, seu corpo não tá dando conta, avisando através das dores. Melhorou pra mim dar 1 semana de descanso total, 2 semanas indo dia sim dia não e com pesos leves. Dps voltei com frequencia e pesos quase normais e essa dor nao retornou mais

Aconselho tbm dar uma revisada nos seus aquecimentos, faz umas 2 séries do primeiro exercicio que for fazer, se for supino, faz 2x20 com pelo menos 1/3 do peso normal. Assim você prepara mais o corpo pro que está por vir =)

Editado por Strong Hovia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...