Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tbm ja tive isso alguma coisa dentro da cabeça parecia tremer mto forte depois da serie de leg, principalmente. dava uma puta dor de cabeça e tontura q ficava as vezes por horas dpois do treino tava foda de treinar tentei diminuir as cargas mas o q melhorou foi a respiraçao msm. inspiração na fase concentrica e expiração na excentrica

Publicidade

Postado (editado)

Eu prendo a respiração quando é pra subir,aí senti uma dor forte na hora , no resto do dia nem deu nd,mas quando fui fazer barra fixa tbm deu uma dorzinha , menor que no leg é claro... N senti tontura nem nada não , só a dor de cabeça . Vou parar de confundir musculação com apneia !! kk E também , é foda quando dá lesão porque eu não moro em cidade,daí fica difícil de ir no médico,teria que reservar o dia inteiro(desde as 4 da madruga até 6 da tarde) só pra fazer uma consulta. Onde moro ainda não chegou essa tal de hospital não ! :v

Editado por Samuel Ferreira
Postado (editado)

Isso é cefaleia por esforço físico, pode ser por pouco descanso.

A galera ja deu as dicas ai, e é por ai mesmo. Comigo foi pior, a dor apareceu na barra fixa, e foi piorando conforme eu ia '' ignorando '' ( puta burrice), até q procurei uma neurologista

Ela disse que não era aneurisma ( como eu suspeitava, a dor tava mt forte), era só excesso de esforço mesmo. Talvez você tenha pegado um peso muito elevado, e por mais que você '' aguente '' fazer, seu corpo não tá dando conta, avisando através das dores. Melhorou pra mim dar 1 semana de descanso total, 2 semanas indo dia sim dia não e com pesos leves. Dps voltei com frequencia e pesos quase normais e essa dor nao retornou mais

Aconselho tbm dar uma revisada nos seus aquecimentos, faz umas 2 séries do primeiro exercicio que for fazer, se for supino, faz 2x20 com pelo menos 1/3 do peso normal. Assim você prepara mais o corpo pro que está por vir =)

Editado por Strong Hovia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...