Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor De Cabeça Após Leg Press


Samuel Ferreira

Posts Recomendados

Galera,fui fazer leg press esses dias e senti uma forte dor de cabeça (Como se fosse algo espremendo meu cérebro),e após isso,senti também dor ao fazer barra fixa,ao fazer novamente o leg com menos peso e tals... Queria saber se é algo grave,pois vou ficar sem ir na academia durante 1 ou 2 meses ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao quero te assustar nem nada, mas um amigo meu sentiu fortes dores após uma seçao do leg. As dores continuaram mesmo após o treino e ele foi internado porque rompeu uma veia na nuca se nao me engane.

Se for só na hora do exercicio acho que pode ser coisa da respiracao mesmo, mas se perssistir pelo resto do treino, e pior ainda, se persistir pelo resto do dia procure um medico rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pressão sanguinea aumenta você ficando sem respirar ou não, se você ficar sem respirar começa a sentir dores principalmente na cabeça que é em um dos lugares que mais se localiza o sangue no corpo, se suas veias não forem espaçosas o bastante (dilatadas) é porque o corpo ainda não sentiu a necessidade de dilata-las então vai com calma e tenta respirar mais e dar a pausa maior. Sobre o amigo do Guilherme a história é simples, ele tentou erguer mais do que o corpo dele conseguia e acabou se dando mal por causa disso.

Escute mais seu corpo, tome bastante agua fria (fria e não gelada ou se não as dores de cabeça aumenta).

Boa sorte e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...