Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Estou na 1a semana de um ciclo de Depo + Deca (ambas de farmácia), tenho 37 anos, treino 6x/sem há 2 anos (após 10 anos sedentário).

Na juventude fiz 2 ciclos primários e mal feitos com Deca e Dura, sem grandes ganhos.

Desta vez pretendo fazer o seguinte ciclo:

1-6 sem - Deposteron 200mg

1-6 sem - Deca 100mg

Sei que a dosagem é baixa, comparado com outros ciclos descritos - muitos consideram o dobro disso um ciclo iniciante - mas não sou mais um jovem e não pretendo ficar "monstro".

Gostaria de orientações quanto aos assuntos:

1) Mesmo com doses baixas de Deca vale a pena fazer HGC intra ciclo, devido a alta incidência de inibição do eixo, característica desta droga?

2) Um IA intra ciclo bastaria para segurar os possíveis colaterais? Como vcs utilizam para evitar o rebote (caso não utilizem o aromasin). O ideal seria dosar hormônios e iniciar se estradiol elevado? Já li que após estradiol aumentado, os IA ou os SERMS não seriam tão eficientes.

3) Vejo que há divergência quanto ao inicio da TPC - imediatamente ou após 21 / 30 / 35 dias da Deca? O ideal seria dosar hormônios e iniciar apenas quando os níveis de testo estiverem abaixo no normal (<200)?

Valeu!!

Publicidade

Postado

1) creio que nao seja fundamental, mas ajuda. Só acho que se for para mandar 100mg de deca seria melhor não mandar deca nenhuma e até dobrar a testo se quisesse. Em termos de inibição do eixo, creio que seria menos pior.

2) sim dosando os hormônios da para saber exatamente as doses. Faça desmame no periodo até a tpc aumentando o intervalo entre os dias de uso a cada semana. Serms seriam eficientes cobtra ginecomastia mesmo com E2 elevado, mas só contra ginecomastia.

3) perfeito, o ideal é fazer exames.

Postado

Valeu João Brito!!!

Estou ciente das subdoses para crescimento muscular de deca e depo, mas irei devagar.

Se tudo correr bem e conseguir manipular as doses de hormônios (farei exames de 15/15 dias) no próximo ciclo para bulking aumentarei as doses.

Meu receio é que a maioria das opiniões sobre ciclos em fóruns é baseado em drogas de laboratórios unders, em que a real dose ou a até mesmo a droga é duvidosa.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...