Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera , estava comprando proteina e vi essa marca MHP , resolvi pesquisar mais e vi que ela tem otimas recomendacoes , ganhou muitos premios la nos EUA , e quem esta fazendo seu marketing e nada mais nada menos do que o Colleman , parece muito boa. Comprei um probolic q e uma proteina time release q dura cerca de 12 hrs com absorcao gradual , vou tomar na hora de dormir , vou postar o q achar dela depois!! Mais alguem ja teve experiencia com essa marca ?

abracos e bons trenos

Postado

Cara voçe cometeu um equivoco.

A marca não é nova no mercado.E quem faz o marketing que eu saiba eh o Victor Martinez e nao o coleman.

Em relação aos produtos,eh uma marca boa sim...mais o suplemento mais aceito nos EUA deles eh a Glutamina-SR,de resto acho que talvez vale mais a pena investir nos jah conhecidos,ou testar.

Postado
parece muito com o coleman

Na boa velho? alem de ser o 234567890-4567 topico que tu cria sobre suplementos, pergunto se alguem já teve alguma experiencia, ele nao tem nada haver com o Coleman, mas tá né'.

boa sorte ai '

Postado

Cara voçe cometeu um equivoco.

A marca não é nova no mercado.E quem faz o marketing que eu saiba eh o Victor Martinez e nao o coleman.

Em relação aos produtos,eh uma marca boa sim...mais o suplemento mais aceito nos EUA deles eh a Glutamina-SR,de resto acho que talvez vale mais a pena investir nos jah conhecidos,ou testar.

foi justamente a Glutamine-SR que ganhou o premio de "Glutamine Supplement of the Year"

alguns produtos da MHP sao ate bem avaliados, dentro da media.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mano, só pela cintura do cara ja da pra ver que não é o coleman

MAE FIZ UM TOPICO [2]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa sorte com sua proteina brother, e que Deus te ilumine quando você criar o próximo tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...