Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, pra mim isso é q nem sorvete, até mais gostoso

Como um pote por dia se deixr

Hoje comprei um que vem WHEY junto, sim whey, não sei se já citaram no topico mas é muito bom tb

e bem mais caro

Nosss, eu pguei 34,50 numa lojinha de doces

e 9,99 na normal

q roubo esse site aí

Publicidade

Postado

Cara, pra mim isso é q nem sorvete, até mais gostoso

Como um pote por dia se deixr

Hoje comprei um que vem WHEY junto, sim whey, não sei se já citaram no topico mas é muito bom tb

e bem mais caro

Nosss, eu pguei 34,50 numa lojinha de doces

e 9,99 na normal

q roubo esse site aí

Eu também, paguei 33,90 neste com whey.

Uma delícia !!!!

Postado

Galera, cuidado com o consumo de amendoins e derivados !! Alem do omega 6 em excesso, ha ainda as aflatoxinas !!

O omega 6 da pra equilibrar no contexto da dieta, mas essa aflatoxinas ferram com o figado no longo prazo, e o efeito é cumulativo.

Eu só consumo amendoim ou pasta de amendoim das marcas que tem o selo da ABICAB.

Pelo menos eles tem algum tipo de controle na produção e armazenagem para controlar as aflatoxinas em níveis aceitáveis, mas é aquela coisa... num país igual o nosso, não da pra confiar em ninguém !!

Os EUA tem um controle muito maior sobre isso, e o ideal seria importar a pasta de amendoim. É o fim da picada !! Mas é a forma mais segura .

Aqui no Brasil, eu só consumiria das marcas abaixo, mas mesmo assim com moderação.

http://www.abicab.org.br/associados-amendoim/

Postado

O que se usa para misturar, ou fazer a pasta é o processador. Depois que fiz a primeira vez nunca mais compro. Porque com o valor da pasta mais o frete deu 3 x mais caro que comprar amendoim e fazer. E a que fiz ficou mais gostosa que a comprada, só torrar no micro, e bater por 10 min no processador. Postei a receita lá no tópico de receita low carb:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179424-pratos-e-receitas-low-carb/page-10

Pois é, eu já tinha visto o seu post no tópico das dietas, achei bem legal, pena que eu não tenho processador : /

Só queria deixar o relato pra galera, misturei tudo com a batedeira, ficou top, não tem erro!

Abraço

achei muito ruim essa da first.. comecei a fazer, fica MUITO BOA

recomendo pra quem quer uma pasta de amendoim doce

fica muito bom

Ingredientes:

- Amendoim torrado sem sal

- 1 colher e meia de mel

- 1 colher de óleo de coco

Quanto vocês gastaram pra fazer esse caseiro?

Fui ver num mercado e tava 6 reais o pacote de amendoim de 100g.. com esse preço é melhor comprar a pasta pronta já.

Postado

Quanto vocês gastaram pra fazer esse caseiro?

Fui ver num mercado e tava 6 reais o pacote de amendoim de 100g.. com esse preço é melhor comprar a pasta pronta já.

Aqui tá 7 - 8,50 o pacote de 500g. A pasta comprada tá o dobro disso, a mesma quantidade, e ainda tem o frete. Para mim fica 3x a 4x mais barato fazer em casa, fora que faço com a casca ainda ganho fibras e resveratrol de brinde.

Postado

Aqui tá 7 - 8,50 o pacote de 500g. A pasta comprada tá o dobro disso, a mesma quantidade, e ainda tem o frete. Para mim fica 3x a 4x mais barato fazer em casa, fora que faço com a casca ainda ganho fibras e resveratrol de brinde.

É.. pra você é melhor fazer mesmo. Mas se você paga frete tenho certeza que acharia a pasta por uns 11 reais na internet, mas mesmo assim não vai compensar pra ti.

Postado

É.. pra você é melhor fazer mesmo. Mas se você paga frete tenho certeza que acharia a pasta por uns 11 reais na internet, mas mesmo assim não vai compensar pra ti.

Ainda tem o fato da gente não ter certeza se é amendoim de qualidade, e se não tem realmente conservante. Porque a fiscalização no país é uma vergonha. Fazendo eu mesmo fico seguro quanto a isso também.

Postado

Ainda tem o fato da gente não ter certeza se é amendoim de qualidade, e se não tem realmente conservante. Porque a fiscalização no país é uma vergonha. Fazendo eu mesmo fico seguro quanto a isso também.

exato..

não lembro os preços não, mas compensou

e o sabor é muito melhor da caseira... a da first pelo menos eu não gostei, ficou meses na geladeira pq ninguem comia, misturava as vz com leite e granola ficava bomzinho dai

a caseira não durou 1 dia kkkk

Postado

Pasta de amendoim da FIRST é ruim mesmo.

Eu não consigo comer pura nem pagando.

Achei uma receita de biscoito com elas :

Vou tentar amanhã.

Preciso de algo que dê pra levar pra rua.

Postado

Legal, to pensando em usar como pré-treino pro Muay Thai. (já que não malho por causa do tempo)

No caso eu iria misturar com banana cortada em rodelas ou então com o pão integral.

PS: Se eu disse algo inacreditável, perdoem-me, sou totalmente leigo

Seria mais saudável você fazer uma vitamina com banana, leite(qual prefira) e pasta de amendoim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...