Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

só comer omega 3 como se não houvesse amanhã pra compensar kkkkk.

já comi da first, da mani cream e da mandubim, achei a última a melhor de todas, as outras duas são bem moles parece que jogaram água. A da mandubim pra mim sai mais barato que a da first e é melhor.

pra quem acha que não tem gosto, faça como os americanos e coma com geleia kkkkk

peanut butter jelly time!

Editado por João Brito
Postado

Comprei três potes da Firts hoje. Achei numa distribuidora de doces aqui em Curitiba por 10 reais o pote. Como falaram, o gosto realmente deixa a desejar, faltou um pouquinho de açúcar rsrs.. Mas também não é insuportável, da pra comer bem de boa com pão.

Quem achou muito ruim, tentem pingar umas gotas de adoçante como disse o Jhon

Postado

Por ser 100% integral não vai açúcar nem sal! Pode parecer ruim, mas eu acho vantagem já que nas receitas doces vc add adoçante/açúcar e nas salgadas vc add sal, a quantidade que achar necessário.

Na real eu gosto bolacha de gergelim essa pasta e peito de peru. (e dá-lhe w6!!)

Ou no misto quente, no lugar da manteiga, ou nos ovos mexidos! kkkkk ele derrete junto com o queijo

é bom pra cacete!

Postado (editado)

Power One muito top, tanto no gosto quanto a parte de misturar, usei a da santa helena e o pote não tem espaço para misturar, o gosto não é tão forte como a power, fora que na power tem um bom espaço que deu pra misturar legal.

Aliás ontem fiz um creme de pasta + abacate + cacau + coco ficou muito bom :lmaosmiley:

Editado por Smaw
Postado

Legal, to pensando em usar como pré-treino pro Muay Thai. (já que não malho por causa do tempo)

No caso eu iria misturar com banana cortada em rodelas ou então com o pão integral.

PS: Se eu disse algo inacreditável, perdoem-me, sou totalmente leigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...