Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 2 anos

BF: 12 %

Peso: 75 kg

Altura: 1,73 cm

Objetivo: Ganhos brutos

Dieta: Clean Bulking

Protocolo

Durateston/Sustanon (Black Dragon) -- 1-8 semanas (500mg/sem)

Dianabol (Black Dragon) -- 1-6 semanas (40mg/tsd)

Anastrozol 2-4 semana ds2dn (0,5mg)

5-6 semana ds3dn (0,5mg)

7-8 semana ds4dn (0,5mg)

Tpc

Tamoxifeno

1 semana 40mg

2-3 semana 20mg

Resolvi colocar o durateston como como testo, pois terei resultados mais rápidos. Já tive experiência com enantato demora muito pra bater. Sobre propionato, fica ruim de eu me furar dsdn meu tempo é muito corrido.

Editado por Fitness Guy

Publicidade

Postado

Manda bala! Acompanhando.

Dica minha: Não mande IA pelo menos até o D-bol ser cessado. É contra produtivo em um ciclo de retenção...

Caso queira evitar a água, 0,5mg de anastro dsdn.

Postado

Manda bala! Acompanhando.

Dica minha: Não mande IA pelo menos até o D-bol ser cessado. É contra produtivo em um ciclo de retenção...

Caso queira evitar a água, 0,5mg de anastro dsdn.

Cara a água do dianabol que ficar, vai sair de qualquer jeito após o ciclo. Vou mandar o IA pelo fato de evitar espinhas e gineco.

Postado (editado)

Cara a água do dianabol que ficar, vai sair de qualquer jeito após o ciclo. Vou mandar o IA pelo fato de evitar espinhas e gineco.

O Problema não é esse meu caro. A questão é que : As vias de anabolismo da metandrostenolona se deve entre outras, principalmente pelo estrógeno(sim, o hormônio feminino) que desempenha também papéis anabólicos. Se não souber dosar muito bem esse IA, ele pode acabar freando os ganhos provenientes da metandrostenolona.

Ps: E seu protocolo não só pode como deve ser otimizado. Alguns pontos a serem melhorados.

No mais é isso.

Atenciosamente, Surfers.

Editado por Surfers
Postado

O Problema não é esse meu caro. A questão é que : As vias de anabolismo da metandrostenolona se deve entre outras, principalmente pelo estrógeno(sim, o hormônio feminino) que desempenha também papéis anabólicos. Se não souber dosar muito bem esse IA, ele pode acabar freando os ganhos provenientes da metandrostenolona.

Ps: E seu protocolo não só pode como deve ser otimizado. Alguns pontos a serem melhorados.

No mais é isso.

Atenciosamente, Surfers.

-Então devo jogar o ia a partir da semana em que acabar com o dianabol?

-Se sim, 0,5mg dsdn ou 0,5mg dn2dn?

-Quais pontos seriam esses?

Postado

-Então devo jogar o ia a partir da semana em que acabar com o dianabol?

-Se sim, 0,5mg dsdn ou 0,5mg dn2dn?

-Quais pontos seriam esses?

Diana é e2, mano, sem e2, não tem diana e sim um Turinabol (praticamente falando, na teoria é outras tretas).

Depois que fechar a diana, manda 0,5 dsdn. Tira essa 6º semana de dbol e aumenta a dose para 50mg.

Postado

Diana é e2, mano, sem e2, não tem diana e sim um Turinabol (praticamente falando, na teoria é outras tretas).

Depois que fechar a diana, manda 0,5 dsdn. Tira essa 6º semana de dbol e aumenta a dose para 50mg.

Tava pensando nisso mesmo;

5 semanas 50 mg tsd.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...