Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Certo, então tiro a Stano e fico somente com:

1-12 Enantato de Testosterona (600mg/semana/03 aplicações) Aplicações de 0.80 ml Daí, tenho 200 mg por aplicação (Segunda, quarta, sexta) - LAB: MuscleFarma

1-12 Oxandrolona via oral: 60 mg dia

Fica bom assim o Enantato?

Postado

Galera,

como disse ai em cima to tirando a Stano. PERGUNTA: e se junto com o Enantato de testosterona eu mandar Boldenona?

Ficaria:

1-12 Enantato de Testosterona (600mg/semana/03 aplicações) Aplicações de 0.80 ml Daí, tenho 200 mg por aplicação (Segunda, quarta, sexta) - LAB: MuscleFarma

1-12 Oxandrolona via oral: 60 mg dia

1-12 Undecilenato de Boldenona 600mg/semana Aplicações de 0.80 ml Daí, tenho 200 mg por aplicação (Segunda, quarta, sexta)

O que acham? FIca mais top assim em termos de ganho?

Postado

Galera, entao pra fechar e iniciar o ciclo segunda, ultima duvida:

6-12 Oxandrolona via oral: 60 mg dia

1-12 Undecilenato de Boldenona 600mg/semana Aplicações de 0.80 ml Daí, tenho 200 mg por aplicação (Segunda, quarta, sexta)

Enantato e Oxandrolona estão certos. A duvida é: Qual seria o melhor neste ciclo: A Boldenona mesmo ou Primabolam? Destas duas neste ciclo, qual seria melhor para ganhos secos?

Postado

Up! Alguém pode dar um help, qual é melhor?

Enantato e Oxandrolona estão certos. A duvida é: Qual seria o melhor neste ciclo: A Boldenona mesmo ou Primabolam? Destas duas neste ciclo, qual seria melhor para ganhos secos?

• 2 meses depois...
Postado

Bom dia Galera, venho trazer uma atualização do meu ciclo:

Meu BF caiu para 14% e continuo seguindo a dieta da Nutricionista. Logo posto aqui no relato. Meta chegar a 10%.

* 1 mês de ciclo, 2ml de enantato de testosterona (Seg e Quinta) + 2ml de Boldenona (Seg e Quinta).

Meu medo / duvida é ao final do ciclo não ganhar tanto quanto desejava, diante disso, o que seria interessante eu adicionar / quando para ajudar este plus?

* Diana? * Oxandrolona? Outro?

Foto Tirada Hoje:

52fig1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...