Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

pessoal vejam meu treino de (costa e biceps) e (Peito e Triceps) (Ombro) já faço academia há 4 mes fale o que vcs acham que deve ser mudado no exercicios e vai ser melhor para meus rendimentos mais não coloquem coisa muito avançada pq sou intermediario obg

Treino de costa e biceps Treino A (Todas as series são 3x10)

1 puxada costa

2 remada sentado

3 cavalinho

4 crucifixo inverso

biceps:

1 Rosca aparelho

2 Rosca martelo

3 Rosca concentrada

Treino Peito e Triceps Treino B

Peito:

Supino aparelho

Peck Deck

Crucifixo inclinado

pull over

Triceps:

Triceps aparelho

Triceps corda

Tricps unilateral

Ombro:

elevação lateral

remada alta

encolhimento

pessoal preciso muito da sua ajuda de quem entende para melhorar meu treino e aumentar o ganho ja tenho dieta só falta melhorar o treino por que que to achando muito fraco obg pela ajuda.

Editado por gustavo4588

Publicidade

Postado (editado)

nao triture muito o biceps se vc fizer costas no mesmo dia, pq o biceps ja estará todo esfrangalhado. Um exercicio legal pra biceps, caso sua academia nao tenha um scott decente que possibilite estender 100% o biceps, vá no smith, abaixe a barra um pouco abaixo da tua cintura, coloque a almofada, a toalha e apoie o sovacão suado na barra e faça rosca direta com barra reta. É bem dificil roubar fazendo desse jeito. Um malukinho onde treino me viu fazendo isso, tentou fazer com 8kg cada lado, foi todo achando que ia fazer facil 10x, saiu umas 6 com esforço, e ele costuma fazer com 15 cada lado na barra W. Ficou meio sem graça e disse "é, aqui nao tem como roubar...hehe" kkkkk

Esqueça supino aparelho, faça com alteres ou barra, vamos treinar essa coordenação ae. Quanto menos aparelho, melhor. [polêmica em 3...2...1]

Para triceps, os melhores são os supinado, testa e paralela.

Ombro é essencial começar com um desenvolvimento, sentado é mais facil, barra ou alteres. Tanto barra quanto alteres, desça até +- no pescoço. Ah, e lembre-se dos deltoides posteriores, se nao tiver maquina, use o crossover.

Editado por BRADOK_31
Postado (editado)

Já fiz pullups, chin ups, puxadas variadas com cabo, remadas livres de tudo que é jeito e te digo: to pra encontrar algum exercício melhor pra desenvolver os dorsais que uma boa remada unilateral, bem executada e com carga considerável

Obs.: Crucifixo inverso não é exercício dorsal, é posterior de ombros. Dorsais não são estimulados com peso insignificante

Editado por TheyCallMePeter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...