Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É isso mesmo irmãos, tenho o meu ante-braço notadamente bem mais hipertrofiado q o meu bícepes e trícepes.

e treino os músculos do braço pesado, bem mais focado até do que o próprio ante-braço, porém tô com essa assimetria incomum q ñ entendo porq acontece, atualmente faço apenas rosca inverssa para ante-braço e para braço os exércícios básicos e eficientes, roscas etc... queria mais braço, o q devo faser? brigado!

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se levante agora e vai dar um abraço no seu pai, que o que você tem é o desejo de muitos.

Antebraço é um dos musculos mais chatos de se hipertrofiar, você já tem um desenvolvido, então quando seu biceps começar a crescer, vai ter um antebraço dahora e um biceps dahora também!

Postado

Tenho o mesmo problema.

Em 3 meses meu braço cresceu 1 cm e meu antebraço cresceu 3 cm!

Isso que eu nem treino antebraço separado, só faço pegada martelo, que pega bíceps tb.

O pump do antebraço tb é absurdo, incha muito, não dá nem pra movimentar o braço, já o bíceps...

Meu antebraço é quase do tamanho do bíceps.

Postado

Tenho o mesmo problema.

Em 3 meses meu braço cresceu 1 cm e meu antebraço cresceu 3 cm!

Isso que eu nem treino antebraço separado, só faço pegada martelo, que pega bíceps tb.

O pump do antebraço tb é absurdo, incha muito, não dá nem pra movimentar o braço, já o bíceps...

Meu antebraço é quase do tamanho do bíceps.

Cade o problema?? Isso é o que todo mundo quer.. Ante-braço grande da impressão de estar 10x maior.

Postado

Você é o marinheiro popeye! FUU fu !

Eu ri :lol: .

@Topic: Sei lá cara, se não ta curtino, então não faça exercicio para o antebraço, deixe que ele trabalhe somente como sinergista no dia de biceps e costas!

Postado

meu anti braço acompanha o biceps acho e tals

é mt loco anti braço grandao

tem um colega que tem 41 de braço

uns 36 38 de anti braço gigante

agora ja vi cara que tem 41 de braço e 30 32 de anti braço que tristeza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...