Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hoje fui na academia fazer peito, ombros e tríceps, e aumentei um serie no supino reto e no inclinado, fiz o crusfixo e até ai tudo bem. Quando passei para fazer ombros eu não aguentava fazer nem metade do que fazia antes, e o mesmo ocorreu com tríceps, como se ja estivesse bem fadigado. Não sei o que fazer, se devo diminuir de 4 x 8 para 3 x 8 nos exercícios de peitorais ou então retirar o supino inclinado e colocar algum composto no local dele o que vocês sugerem?

Abc2x

Treino:

A: Peitoral:

Supino reto 4 x 8

Supino inclinado 4 x 8

Crusfixo 3 x 8

Ombos:

Desenvolvimento no smith 3 x 8

Elevação lateral 3 x 8

Tríceps:

Paralelas 3 x 8

Testa 3 x 8

B: Costas:

Puxada por trás 3 x 8

Remada curvada 3 x 8

Remada baixa com triangulo 3 x 8

Bíceps:

Rosca Direta 3 x 8

Concentrado

Rosca inversa ( Antebraço )

Trapézio:

Remada alta 3 x 8

Encolhimento 3 x 8

C: Pernas:

Agachamento 3 x 8

Leg Press 45 3 x 8

Extensor 3 x 8

Graviton 3 x 8

Panturrilhas no leg 3 x 8

e.

Editado por Fernando_Hardcore

Publicidade

Postado

fuck, i hate your 3x8,,,pq td 3x8??

4x8...

big friend,,3 ou 4 séries pro supino até a falha..ou reto ou inclinado pf...mesmo movimento e tal,,crucifixo 2 ou 3 até a morte muscular :oneeyed01:

ombro 2 ou 3 até a morte tríceps ideeeeeem,,sempre assim..leve até a falha para com isso de 8... :oneeyed01::oneeyed01::oneeyed01::oneeyed01::oneeyed01::oneeyed01::oneeyed01:

Postado (editado)

Não leve até a falha, isso irá retardar sua recuperação.Já que faz ABC 2x,levar até a falha em todos os exercícios,em todos os treinos,não terá uma recuperação daqui a 2 dias,quando irá repetir a sessão de treino novamente(sem contar o extresse no SNC).Sobre o triceps está fadigado,é normal...ele é sinergista de peito e ombro ,no caso o desenvolvimento.Então,seria legal chegar e fazer apenas 1 exercício pra ele.Lembre-se que quantidade de exercício não é sinonimo de resultado,tá fadigado ? saia e vá pra casa,já fe oque tinha que fazer,que era estimular a musculatura treinada no dia.

Editado por xXVictorXx
Postado (editado)

onde ele fala q faz 2x?

Leia a divissão de treino dele. É tipico de um ABC 2x,volume em ABC 2x é pedir pra não ter resultados, graças a não medir o volumex frequencia.Alta frequencia,logo baixo volume.

Editado por xXVictorXx
Postado (editado)

E manda ele ir até a falha em tudo ? em um ABC2x ? Leigo.

Edit~não vou desvirtuar o tópico do ,jovem.Se tu gosta de tomar alerta,problema teu.Dialogue só

Editado por xXVictorXx
Postado (editado)
Sempre Opte por Exercícios Livre
Assim faço meu treino '
Cara coloque informação sobre Idade peso .-. Tempo de treino não sei d nada de voce cego Indo no cinema?

Treino:

Supino reto Barra 5x Falha

Supino inclinado Halters 4x8/12

Crusfixo 3 x 8/12

Ombos:

Desenvolvimento Barra Livre ou Halters 4x 8/12

Elevação lateral 3 x 8/12

Tríceps:

Paralelas3 x 8/12

B: Costas:

Barra fixa4 x Falha

Remada curvada 3 x 8

Remada baixa com triangulo 3 x 8

Bíceps:

Rosca Direta 4 x 8/12

Rosca inversa ( Antebraço? )3 x 8/12

Trapézio:

Remada alta 3 x 8/12

Encolhimento 3 x 8/12

C: Pernas:

Agachamento 5x8/12 Amplitude maxima

Leg Press 45 3 x 8/12

Passada 4x8/15

Stiff 3 x 8/12

Panturrilhas no leg 3 x 15

Panturilha Burrinho 3x/15

Editado por Paatrick
Postado

Sempre Opte por Exercícios Livre
Assim faço meu treino '
Cara coloque informação sobre Idade peso .-. Tempo de treino não sei d nada de voce cego Indo no cinema?

Treino:

Supino reto Barra 5x Falha

Supino inclinado Halters 4x8/12

Crusfixo 3 x 8/12

Ombos:

Desenvolvimento Barra Livre ou Halters 4x 8/12

Elevação lateral 3 x 8/12

Tríceps:

Paralelas3 x 8/12

muito bom...8/12 deixa uma boa margem a morte,,o problema é q 5 do supino até a falha acaba o treino dele todo...ao invés do supino com halter reto colocaria um voador pq é muito mov igual...e as paralelas se ele faz com boa amplitude, só isso de tríceps está bom no máximo mais um como o corda por exemplo..2x falha..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...