Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, eu sei que estou mt magro ainda, dá pra crescer mt ainda, antes de um cutting, porem essa barriga ae tá tensa hehehehe

to com medo de crescer mais e ficar mais barrigudo ainda

pois como sou ectomorfo, porem ganho essa barriga ae fácil,não sei se é pela genetica (meus irmaos não são magros, mas tem barrigas e meu pai tbm)

eu pensei em secar logo e ir crescendo com o menos ganho possivel de barriga, evitando carbo, principalmente a noite e etc...

o que acham q devo fazer primeiro? desencanar e continuar crescendo, mas depois sei que terei q fazer um cutting futuramente, ou secar logo e crescer com 'qualidade' rs ?

meus dados:

1.83cm

76kg

Braço: 30 cm (relaxado)

NÃO REPAREM NOS PELOS E NA BERMUDINHA FASHION AHSAHSAUSHAHUHEHWEWHUWE

sdc10221.jpg

sdc10222t.jpg

sdc10223x.jpg

sdc10224.jpg

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pelo que vejo, vc deve buscar uma alimentação adequada, pois pela sua altura/peso, não deveria ter gordura

abdominal. Introduza fibras na sua alimentação e elimina as porcarias, como refrigerantes, açucar, etc...

E busque um bom treino, regado com aerobicos algumas vezes na semana.

Postado

Pelo que vejo, vc deve buscar uma alimentação adequada, pois pela sua altura/peso, não deveria ter gordura

abdominal. Introduza fibras na sua alimentação e elimina as porcarias, como refrigerantes, açucar, etc...

E busque um bom treino, regado com aerobicos algumas vezes na semana.

Então cara, eu eliminei de vez já essas porcarias, o que pode ser essa barriga, é a genetica talvez, e comer carbos a noite

qnd as fibras, consumo aveia, feijão (não sei se tem) todo dia

tenho costume de jantar, por volta das 21 hrs, e mando mt arroz branco, etc...

não sei se é isso, mas pode ser

treino eu estava com um ABCD, mas não fazia aerobicos por acha que iria perder mt massa

vou mudar pra ABCDE ou manter esse ABCD, e colocar uns aerobicos 2/3 vezes na semanas

o q acha?

valeuu

Postado (editado)

Como dito, pela relação altura x peso não deveria haver gordura aí.

Certamente é conseqüência de má alimentação e muito treino (overtraining); ou então, treino mal organizado mesmo (muito volumoso, muito intenso, enfim, alguma variável certamente não está de acordo com as suas necessidades).

Eu pensaria a longo prazo: consumir o necessário de calorias diárias, nem para crescer, nem para secar. O próprio treinamento induzirá mudanças no seu corpo. Também acho interessante os aeróbicos, uma ou duas vezes na semana. Se for em jejum, então, melhor ainda.

A propósito, você treina há quanto tempo?

Editado por Bley
Postado (editado)

Sei como é que vc esta se sentindo...

Esse lance de barriga é tenso, tava quase assim tbm e sou mais magro que você.

Optei por fazer um cutting com AEJ. A barriga estava me incomodando...

Já tinha perdido bastante e só tinha catabolizado menos de 1cm de braço e o resto nessa média tbm, mas devido ha alguns problemas no final do cutting acabei catabolizando d+, pperdi 2 cm de braço... imagina a dor no coração!

Mas no fim das contas hoje me olho no espelho (apesar de estar mais frango que antes) e não me sinto mal não... não vejo aquele barrigão que quase não deixava mais ver meu pintoo!

kkkkkkkkkkk

Tava com 93 de abdomen, 82 quilos e 35 de braço.

Ultima vez que tirei medidas e me pesei estava com 74 quilos, 85 de abdomen e 33 de braço.

Vi alguns cutting's aqui que os caras ficaram maiores visualmente após do processo, eu fiquei menor!

Mais tô me sentindo bem melhor. Agora é tentar crescer sem criar panceps.

Ahh.. com relação a galera sempre falar cresce mais, tá só a capa do grilo secar pra que.. faça o que sua cabeça mandar, pq se sua barriga já está assim agora imagine continuando com uma dieta hiper daqui a uns 3 meses como não vai estar... só vai dar mais trabalho pra perder!

Editado por Bobo da corte
Postado

Então galera, malhei por 1 ano, parei por 4 meses, e voltei a 5 meses

o treino que estava até semana passada era ABCD

A- Peito , ombro

B- Costas, trapézios

Folga

C- Coxas e panturrilhas

D- Bíceps, tríceps

overtraining tenho certeza que não é, fico no máximo 1 hr na academia

pode ser a dieta, pois o almoço não é 100% (varia por causa do trabalho) o resto, tento seguir a mesma coisa td dia

Obrigadão a todos ae mesmo, de coração, vou procurar saber o que está avendo comigo. e tenta desaparecer com esse panceps de chopp ( e pior que nunca bebi alcool na vida ahehaheh)

abraços!

Postado

se vc nao liga, cresce mais

essa barriga ae ta mt grande...

troca umas ideia com o Mestre Brunow eel manja da arte de 'cortar'

eu não ligava, até vc me dar esse elogio ae ahshuASHUahushushuahua

zueira cara =)

Vou procurar saber quem é esse cara ae hehehe valeu mesmo ;]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...