Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é categoria MP né..

vou te passar um treino por MP pra experimentar...

focar um pouco mais nos pontos fracos..

É sim Stein,

Eu olhei o treino, nunca fiz algo parecido, mas particularmente gostei !

Segunda mesmo começarei, a única mudança que teria que ser feita é no supino máquina, que não tem na minha academia..

Muito obrigado Stein, você está me ajudando MUITO!

pq essa diferença de volume do treino A pro C?

Eu sempre treinei pernas ao meu limite, não vejo motivos pra colocar mais volume ainda no treino C, e pernas eu consigo ganhar muito fácil, e querendo ou não, pernas não é algo essencial na categoria (não é desculpa de frango pra não treinar pernas, pois eu as treino, e no meu máximo, ao ponto de ter que ir embora mancando).

Postado (editado)

Como prometido, as fotos :

Atual (após 14 dias de cutt com clenb) :

http://pho.to/9YV1a

Fui extremamente desleixado nesse cutt, primeira vez que tentei hah
Descobri que amo comer e odeio passar fome :hairy:
Meu peso quase não mudou, se abusar até aumentou, mas vascu deu uma melhorada bem legal, e a gordura abdominal deu uma limpada.

Objetivo agora é bater ~75kg em 10 semanas.

Fotos serão postada semanalmente apartir de agora.

Vamos ver se a galera se anima com o tópico haha.

Editado por roxloljapa
Postado

Opa tem foto de antes pra ter uma noção de evolução??

seu shape é muito bom

obs: estava pesquisando bastante sobre masteron, me interessei muito nele... mas uma coisa que percebi, geral usa ela apenas combinando com outras drogas, nunca vi masteron + testo apenas. Sabe me dizer porque? não vale a pena?

Abraço!

Postado

seu shape é muito bom

obs: estava pesquisando bastante sobre masteron, me interessei muito nele... mas uma coisa que percebi, geral usa ela apenas combinando com outras drogas, nunca vi masteron + testo apenas. Sabe me dizer porque? não vale a pena?

Abraço!

Man .. masteron é uma droga pouca anabolica e usada mais para finalização de um cutt , quando bf ja esta bem baixo .. curto mt sua combinação com testo + trembo + t3 .

Postado

Man .. masteron é uma droga pouca anabolica e usada mais para finalização de um cutt , quando bf ja esta bem baixo .. curto mt sua combinação com testo + trembo + t3 .

mas com uma testo ja nao é algo razoavel? tipo uma oxan? ou é menos anabolica que oxan?

Postado

seu shape é muito bom

Abraço!

Uma foto antes do cutt :

20150618_182651.jpg

Obrigado amigo! =D

Tenho 1 ano pra melhorar no máximo que puder, e tentar pegar colocação no MP.

Sobre Mast, acho que não usam tanto com apenas testo pelo alto poder estético e financeiro dele hah

Mast é relativamente caro, e quem tem grana pra bancar (tirando aqui os ciclos de verão de 4 duras e 4 decas dividido em 4 semanas) vai tentar fazer algo melhor, colocando uma trembo no meio (não sei quem costumava falar aqui no fórum que Trembo + Mast = GH de pobre uhauhahu).

mas com uma testo ja nao é algo razoavel? tipo uma oxan? ou é menos anabolica que oxan?

É razoável sim, só não é muito utilizado, não sei se compensa (palavras de quem nunca usou) usar só testo + mast por efeitos estéticos, mast pra mim, é droga de finalização.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...