Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ah, tu percebe sim kkkkkkkkk

zerar e2 é uma merda, libido baixissima, vc fica fraco emocionalmente..

hahaha mas se o anastro ta dando certo, mantem! só dei um pitaco rsrs

Vixi kkk

0,5mg DSDN está segurando legal em mim, espinhas diminuindo e nódulo no mamilo esquerdo também regredindo cada dia mais.

Sim sim, toda sugestão/ponto de vista é legal e muito bem vinda rs

Obrigado por acompanhar amigo!

Postado

Atualizando :
Manterei anastro 0,5mg TSD, voltei pra DSDN e o nódulo voltou a encomodar, manterei 0,5mg o ciclo todo (caso necessário aumentarei pra 1mg TSD, mas até então 0,5 está segurando bem).

Não me pesei o ciclo inteiro, não sei se o farei, camisetas apertando e comentários na academia aumentando também, peso é indiferente.

Postado

Porra ficar dosando e2 no feeling é ruim demais pra mim. Eu tenho uns colaterais de e2 alto e baixo ao mesmo tempo. Me falta experiência ainda... Acho que vou hj no lab pedir exame só do e2, vcs tem noção de qnto fica?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado

Porra ficar dosando e2 no feeling é ruim demais pra mim. Eu tenho uns colaterais de e2 alto e baixo ao mesmo tempo. Me falta experiência ainda... Acho que vou hj no lab pedir exame só do e2, vcs tem noção de qnto fica?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

uns 25 conto

Postado (editado)

Minha ultima aplicação (ontem) foi estranha.. Na hora de colocar a agulha foi super suave, do nada, no finzinho dela senti uma parte dura, empurrei mais um pouco e ele "foi de uma vez" e senti uma dor muito forte, mas quando aspirei como não veio sangue, mandei assim mesmo.

Na hora que tirei estava uma dor bem chata (normalmente eu "sinto" o local, dessa vez era dor de verdade), e só foi piorando, hoje tomei diclofenaco sódico e ibuprofeno, já que não estava sequer conseguindo andar de dor..

Ainda está muito ruim, não sei oque diabos eu peguei com a agulha, espero que passe logo.. Amanhã dia de pernas, acho que vai ser impossivel treinar perna (ja que nem andar estou conseguindo sem analgésico).

Editado por roxloljapa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...