roxloljapa 86 Postado Julho 24, 2015 às 16:43 Autor Postado Julho 24, 2015 às 16:43 Olha eu conheço o cheff e posso garantir, não tem perda de qualidade não tampouco subdosagem. De onde tu tirou isso da PF? Acho que mentiram pra ti lol. O problema não foi esse mas não cabe aqui detalhar nada. Sobre a diferença de liquido pode variar um pouco, mas não tanto. Depende do óleo que foi usado e também do solvente, densidade etc. Fala com o chef da BD sobre isso. Bom saber disso hah. Te mandei MP. Abraços!
unix 43 Postado Julho 24, 2015 às 17:23 Postado Julho 24, 2015 às 17:23 Como vc armazena o pulmonil? E como mede os ml?
roxloljapa 86 Postado Julho 24, 2015 às 19:44 Autor Postado Julho 24, 2015 às 19:44 Como vc armazena o pulmonil? E como mede os ml? Na caixa já diz como armazenar "Local fresco e longe de fontes de calor", o meu guardo em um armario separado (está com suplementos, os viais, clenb..). Medir os ml's só usar uma seringa. Abraços!
unix 43 Postado Julho 24, 2015 às 21:10 Postado Julho 24, 2015 às 21:10 Na caixa já diz como armazenar "Local fresco e longe de fontes de calor", o meu guardo em um armario separado (está com suplementos, os viais, clenb..). Medir os ml's só usar uma seringa. Abraços! Pode ser na geladeira? Uso sempre o lavizio, ai peguei o pulmonil agr
roxloljapa 86 Postado Julho 24, 2015 às 22:47 Autor Postado Julho 24, 2015 às 22:47 Pode ser na geladeira? Uso sempre o lavizio, ai peguei o pulmonil agr Não creio que haja necessidade, as únicas recomendações são local fresco e longe do sol rs
P.M791 7 Postado Agosto 4, 2015 às 21:15 Postado Agosto 4, 2015 às 21:15 Tempinho já sem relatar, mas to acompanhando aqui
roxloljapa 86 Postado Agosto 6, 2015 às 03:56 Autor Postado Agosto 6, 2015 às 03:56 (editado) Tempinho já sem relatar, mas to acompanhando aqui Opa, desculpa a sumida bro! Volta a faculdade está meio corrido aqui hah. Vou fazer um resumo até agora : A 5 dias comecei a ter sensibilidade no mamilo esquerdo e um pequeno nódulo, estava usando anastro 0,5mg DS2DN, usei 0,5mg TSD por 3 dias e a sensibilidade diminuiu bastante (junto com o nódulo) e agora passei pra 0,5mg DSDN já que DS2DN não estava segurando, se eu sentir que não está segurando vou aumentar pra TSD. Sobre colaterais é só isso e espinhas (e2 alto provavelmente, vamos ver se com o aumento do anastro vai segurar melhor agora), além de algo que não boto fé que seja relacionado a isso (já que não faz sentido pra mim), mas estou com uma dor lazarenta na lombar, faz quase 3 semanas e até agora não passou, nunca tive isso.. Relação a ganhos não estou me pesando pois como disse, não vou me basear muito em peso, quero ESPELHO (atualizarei com fotos amanhã). Força deu uma boa diferença, eu fazia supino reto com 25kg cada lado (+ barra de 12kg) e falhava no meio da terceira série, agora estou fazendo com 30kg cada lado com uma certa folga. Enan test AC já está em mãos, vou aproveitar e postar como tinha prometido junto com uma foto atualizada do shape. Provavelmente aumentarei a prot da dieta, o RUSSI da minha cidade faz promoção toda quarta de peito de frango a 6 reais o kilo, vou ver se compro pra semana toda (reestocar toda quarta) e aumentar a prot pra 3gr/kg+. No mais foi isso até então, Sorry pela sumida galera, Abraços! Editado Agosto 6, 2015 às 03:57 por roxloljapa
FUARKBRAH 157 Postado Agosto 6, 2015 às 04:31 Postado Agosto 6, 2015 às 04:31 vc já usou IA antes mano? eu recomendaria letro, pra mim foi mto melhor que anastrozol, em termos de CxB e efetividade. mas cada caso é um caso
roxloljapa 86 Postado Agosto 8, 2015 às 15:25 Autor Postado Agosto 8, 2015 às 15:25 vc já usou IA antes mano? eu recomendaria letro, pra mim foi mto melhor que anastrozol, em termos de CxB e efetividade. mas cada caso é um caso Primeiro contato man, estou indo no feeling por enquanto. Fui de anastro por eu considerar (pelo que leio) de controlar, meu maior medo é zerar e2 e "não perceber", nunca tive e2 zerado e não sei como eu reagiria, então vou tentar manter ele no feeling mesmo, atualmente 0,5mg DSDN. Abraços! @topic Demorei um pouco pela falta de tempo, mas vou tentar dar mais atenção ao tópico. Fotos tiradas hoje e foto das drogas! http://postimg.org/gallery/2qtb73c4i/deebe855/ Abraços!
roxloljapa 86 Postado Agosto 9, 2015 às 22:14 Autor Postado Agosto 9, 2015 às 22:14 Ninguém tem nada a dizer ? '-'
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora