roxloljapa 86 Postado Agosto 13, 2015 às 03:27 Autor Postado Agosto 13, 2015 às 03:27 Obrigado FUARK! Hoje já estou melhor, infelizmente não fui treinar, ainda dói mas já consigo andar sem parecer que estou assado hah Alan, acho que vou tentar ai também, tentei no lateral a umas semanas e realmente, tinha que fazer força pra entrar e doía demais, não sei se estava colocando no lugar certo, mas o músculo da minha perna é bem denso também, creio que este foi o problema.. Amanhã aplicação e vou tentar mandar no reto femoral, só preciso aprender o spot kk (tenho um medo absurdo de acertar algo que não devia, por isso não vario as aplicações..) Abraços!
roxloljapa 86 Postado Agosto 14, 2015 às 13:16 Autor Postado Agosto 14, 2015 às 13:16 Aplicação vasto lateral direito ontem, foi uma aplicação bem encomoda e dolorida, hoje está doendo bastante (primeira aplicação no vasto, creio que seja normal, já que "desvirginei" ele ontem hah). Em relação a ganhos força e volume começou a aumentar consideravelmente neste segunda pra terceira semana de nandro. Em relação a colaterais, com anastro 0,5mg TSD as espinhas estão sumindo, porém o nódulo no mamilo esquerdo continua.. 1mg TSD creio que vai zerar meu e2, oque acham de mandar tamox (tenho em mãos) 10~20mg TSD até sumir ?
FUARKBRAH 157 Postado Agosto 14, 2015 às 16:51 Postado Agosto 14, 2015 às 16:51 seria bom tu fazer um exame de e2 mano. PRL não precisa preocupar ainda e acho dificil anastrozol zerar e2 mesmo usando 1mg
roxloljapa 86 Postado Agosto 15, 2015 às 01:53 Autor Postado Agosto 15, 2015 às 01:53 seria bom tu fazer um exame de e2 mano. PRL não precisa preocupar ainda e acho dificil anastrozol zerar e2 mesmo usando 1mg Eu farei isso, segunda irei fazer exames, e2 está incluso.
DRLOVE_S2 137 Postado Agosto 16, 2015 às 02:19 Postado Agosto 16, 2015 às 02:19 Acompanhando. No inicio vc tava fazendo sub q mas parou? Achou desconortavel? teve algum edema ou algo assim no local? Meu protocolo será com subq, e essas respostas ajudarão muito. Abç
roxloljapa 86 Postado Agosto 16, 2015 às 03:57 Autor Postado Agosto 16, 2015 às 03:57 Acompanhando. No inicio vc tava fazendo sub q mas parou? Achou desconortavel? teve algum edema ou algo assim no local? Meu protocolo será com subq, e essas respostas ajudarão muito. Abç Obrigado por acompanhar man! =D Sim, iniciei revezando subQ + IM, parei por sugestao do grande Stein (que ta meio sumido daqui kk) Sim, achei bem desconfortável e fica bem dolorido no local por ~2 a 3 dias (0,3ml cada aplicação subQ). Edema pouca coisa, ele fica um volume perceptivel no local, e as vezes ficava vermelho. Qualquer coisa só perguntar que estamos ai o/ Abraços! DRLOVE_S2 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora