Leeh-Caah Barbieri Postado Junho 15, 2015 às 23:39 Postado Junho 15, 2015 às 23:39 Boa noite galera, gostaria que avaliassem meu treino, tenho 1,80, 70 kg e 21 anos, e quero ganhar massa muscular, treino a cinco meses já Segunda e quinta-feira: Supino reto com barra : três séries de seis repetições Remada curvada : três séries de seis repetições Desenvolvimento na máquina : três séries de seis repetições Puxada pulley : três séries de seis repetições Puxada de Triceps : três séries de oito repetições Rosca Direta : três séries de oito repetições Terça e sexta-feira: Agachamento : três séries de seis repetições Passada : três séries de seis repetições Legpres : três séries de seis repetições Flexor : três séries de oito repetições Panturrilha no leg: : três séries de oito repetições Abdominal as terças e sextas também Quarta sábado e domingo eu descanso Vocês sugerem alguma mudança?
Mr Hiellos Postado Junho 16, 2015 às 00:41 Postado Junho 16, 2015 às 00:41 o principal é comida não fique se preocupando com treino agora ja montou sua dieta, certinha?
Leeh-Caah Barbieri Postado Junho 16, 2015 às 09:48 Autor Postado Junho 16, 2015 às 09:48 Bom dia To passando por um nutricionista, e seguindo a dieta que ele me passou
Torf Postado Junho 16, 2015 às 10:40 Postado Junho 16, 2015 às 10:40 o principal é comida não fique se preocupando com treino agora ja montou sua dieta, certinha? Discordo. Acho importantíssimo se preocupar com o treino desde o início. Alguns motivos: - Evitar lesöes - Maximizar os ganhos - Memória muscular Quanto ao treino, dá pra melhorar um pouco na escolha dos exercícios do treino A, como por exemplo colocar um mergulho nas barras paralelas, fazer desenvolvimento com barra ou halteres... Sugiro uma olhada nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/
Leeh-Caah Barbieri Postado Junho 16, 2015 às 10:55 Autor Postado Junho 16, 2015 às 10:55 Quando montei esse meu treino, eu podia escolher um exercício composto pra bíceps e um para tríceps, quis os melhores? *quais
Torf Postado Junho 16, 2015 às 10:59 Postado Junho 16, 2015 às 10:59 Composto para bíceps: barra fixa Composto para tríceps: mergulho nas barras paralelas ou supino fechado.
Bruno Duran Postado Junho 16, 2015 às 11:01 Postado Junho 16, 2015 às 11:01 certeza que esse cara nem leu o tópico acima.. Fefeu Silva e Lucas Mariano reagiu a isso 2
Leeh-Caah Barbieri Postado Junho 16, 2015 às 11:11 Autor Postado Junho 16, 2015 às 11:11 Obrigado pela ajuda Torf
Mr Hiellos Postado Junho 17, 2015 às 15:02 Postado Junho 17, 2015 às 15:02 Discordo. Acho importantíssimo se preocupar com o treino desde o início. Alguns motivos: - Evitar lesöes - Maximizar os ganhos - Memória muscular Quanto ao treino, dá pra melhorar um pouco na escolha dos exercícios do treino A, como por exemplo colocar um mergulho nas barras paralelas, fazer desenvolvimento com barra ou halteres... Sugiro uma olhada nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/ Talvez não tenha sido claro Me referi a nao se preocupar em achar "os melhores exercicios" Ou vc tbm é a favor do cara que iniciou tem 6 meses, treinar antebraço? geralmente o iniciante se prende em detalhes que não farão diferença alguma a lesão só irá acontecer se usar uma carga acima do necessário, falta de conhecimento do movimento/amplitude ou falta de aquecimento articular. não entendi quando citou memoria muscular ...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora