Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24.6.2017 at 22:45, VikingArcher disse:

Não há porque julgar o suplemento por ele possuir porcentagem de "apenas" 60% de proteínas, pois não se trata de um Whey, mas sim de um mix de proteínas, como o próprio nome diz >>> Protein Complex , ou seja, um complexo, uma mistura de alguns tipos de proteínas.

Você näo percebe o tamanho gigante da contradicäo disso que você escreveu?

Imagine você comprar um "mix" de livros. Daí é 60% livro e 40% revista. Ou você comprar um mix de comida chinesa, daí é 60% comida chinesa e 40% outros tipos de comida. Você comprar um mix de cervejas alemäs, daí é 60% cerveja alemä e 40% cerveja brasileira...

Enfim, se é um complexo, uma mistura de proteínas, näo deveria ser uma porcentagem mais alta de proteína? Um mix de proteínas com apenas 60% de proteínas? E o que säo os outros 40%? Acúcar? Aditivos? Óleos?

Publicidade

• Supermoderador
Postado
6 horas atrás, Torf disse:

Enfim, se é um complexo, uma mistura de proteínas, näo deveria ser uma porcentagem mais alta de proteína?

This.

EU ACHO que se estou comprando um suplemento de proteina ele deve conter, majoritariamente, proteina. Quanto a fonte (de proteina), entendo que varia por tratar-se de um "complexo", mas no todo eu devo receber mais proteina que outros macros.

E o quanto é este "mais"? Na falta de normatização, uso o bom senso: Se um whey concentrado mediano tem mais de 70% de proteína, os complexos devem apresentar mais do que isso...

• 4 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Estou tomando esse Blend  já tem uns 30 dias, falo que tem muita proteína da soja pois a textura é grossa espuma pouco e baixou meus níveis de testosterona. só não parei de tomar para não perder o dinheiro mas não compraria novamente. Resumindo não compensa pelo menos pra meu organismo que não reage bem a proteia da soja,

Postado

Melhor custo benefício pra Whey hoje no Brasil é o WHEY  100% INTEGRAL MÉDICA 1.8KG POR CERCA DE 90$

Com 21g de proteína pra cada 30g de whey 

Já tô no segundo pacote e não tem porq mudar.. americanas..fastshop....etc

• 6 anos depois...
Postado (editado)

Revivendo o tópico. A fórmula foi alterada, agora tem memos soja e inclusão de BCAA pra manter as proteinas. Estou tomando ele e não tem gosto nenhum de soja, sabor idêntico ao de whey.

Editado por Jhonatan Fiama
Postado
Em 12/12/2024 em 08:11, VGsanVG disse:

Revivendo o tópico. A fórmula foi alterada, agora tem memos soja e inclusão de BCAA pra manter as proteinas. Estou tomando ele e não tem gosto nenhum de soja, sabor idêntico ao de whey.

60% de proteina por esse preço e ainda nem é whey, não é uma compra muito boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...