Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ou seja, tem mais de 20% de carboidratos e apenas 60% de proteínas. Se você busca complementar sua alimentacäo com proteínas e já consome muito carboidrato na sua dieta, talvez näo seja täo bom.

Mas, como na maioria dos casos, caimos na tal máxima: Tudo depende da sua dieta.

Postado

Já tomei. Pela textura, gosto e outros dá pra ter certeza da grande concentração da proteina de soja. Whey, se tiver, é o minimo possível só pra poder colocar na tabela nutricional

• 3 meses depois...
Postado (editado)

Eu utilizo bastante esse suplemento, e nos ingredientes, o primeiro que aparece é o whey protein. Existe o risco de não estar na ordem correta de quantidades de ingredientes?

Ingredientes: Proteína Concentrada do Soro de Leite, Proteína Isolada de Soja, Albumina desidratada, Maltodextrina, Cacau em pó, Colágeno Hidrolisado, Proteína Isolada do Soro de Leite, Proteína Hidrolisada do Soro de Leite, Proteína e Hidrolisada da Carne (beef protein), caseína, aromatizantes e edulcorante sucralose. Não Contém Glúten.

Acho o CxB muito bom, pago 75 conto em 1,8kg!

Editado por Derek Okawa
Postado

Eu utilizo bastante esse suplemento, e nos ingredientes, o primeiro que aparece é o whey protein. Existe o risco de não estar na ordem correta de quantidades de ingredientes?

Ingredientes: Proteína Concentrada do Soro de Leite, Proteína Isolada de Soja, Albumina desidratada, Maltodextrina, Cacau em pó, Colágeno Hidrolisado, Proteína Isolada do Soro de Leite, Proteína Hidrolisada do Soro de Leite, Proteína e Hidrolisada da Carne (beef protein), caseína, aromatizantes e edulcorante sucralose. Não Contém Glúten.

Acho o CxB muito bom, pago 75 conto em 1,8kg!

Pela lei, os ingredientes devem aparecer na ordem de maior concentracäo para menor concentracäo. Ou seja, teoricamente o ingrediente mais abundante é o whey, mas resta saber se a empresa está falando a verdade ou näo.
O risco de a empresa estar mentindo sempre vai existir. Viu a VW? ;)

Postado

Fala galera ,

Protein Complex é um Blend de Proteínas da

marca New Millen que agora é patrocinadora do Felipe Franco ,

Ela contém vários tipos de proteína como hidrolisada, isolada , concetrada, albumina e etc .

Gostaria de saber se alguém aqui ja fez o uso desse suplemento e se é bom ,

No rótulo diz ter 25g de Proteína em uma porção de 40g '

Pelo CxB parece ser muito bom .

Já usei. Achei péssima.

Perceba uma coisa: não só o gosto mas também o odor (cheiro) de MAIZENA é muito mas muito forte.

Pior do que misturar com proteína de soja pra cacete agora os fabricantes tão batizando com MAIZENA Kkkkkkkkkkkk

Aquela quantidade de "amido" informada pelo fabricante provavelmente é bem maior.

Faça o teste, compare com maizena..

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Postado (editado)

o Cxb é bom.

Porem o gosto é horrível, a soja predomina.

agora o mano acima falow da maisena...duvido muito.

a millen é uma marca que sempre passou nos laudos e não ia se queimar de bobeira.

Editado por davidevh
Postado

Fiquei encucado agora... :confused02:

Realmente o gosto não parece com o de whey, é mais "massudo". Mas tbm não acho que é soja pura...

Espero que a empresa esteja sendo honesta nessa ordem dos ingredientes, pq sei que é dificil diferenciar os tipos de proteinas em laudo...

Pior do que misturar com proteína de soja pra cacete agora os fabricantes tão batizando com MAIZENA Kkkkkkkkkkkk

Aquela quantidade de "amido" informada pelo fabricante provavelmente é bem maior.

Pq vc acha q tem maizena? tem alguma fonte? Nunca ouvi falar de ter maizena em suplementos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...