Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera ,

Protein Complex é um Blend de Proteínas da

marca New Millen que agora é patrocinadora do Felipe Franco ,

Ela contém vários tipos de proteína como hidrolisada, isolada , concetrada, albumina e etc .

Gostaria de saber se alguém aqui ja fez o uso desse suplemento e se é bom ,

No rótulo diz ter 25g de Proteína em uma porção de 40g '

Pelo CxB parece ser muito bom .

Publicidade

Postado (editado)

uma vez pensei em comprar mais me falaram q tinha muita proteina do soja e q poderia diminuir a testosterona e aumentar o hormonio feminino... só q n posso confirma isso, pq n tenho certeza!

Editado por LucasL01
Postado

Já tomei whey da new millen e gostei bastante. Ela tb foi bem nos laudos

A grande questão de blends é a proporção. Você não sabe a quantidade exata de cada tipo de proteína, logo os cara colocam bastante albumina ou proteina de soja (+ barata) e só uma pitada de whey pra constar.

Eu prefiro saber o que estou tomando, mesmo hipercaloricos eu prepardo a partir da receita do twin (com leves alterações)

Não vá muito pelo FF, ele ja foi patrocinado pela Neo Nutri (que foi reprovada em quase todos os laudos)

abraço

Postado

Realmente eu vi que ela passou nos laudos, eu resolvi comprar hoje para fazer o teste porque gostei do custo beneficio mano, mas realmente a gente nunca sabe a quantidade certa de cada proteina que vem e Provavelmente vem maior concentração da albumina e soja, mas vamos ver os resultados, acho q conciliado com uma boa dieta os ganhos podem ser satisfatorios ..

LucasL01 mano kk como q um Blend de Proteínas vai fazer isso?

Postado

Realmente eu vi que ela passou nos laudos, eu resolvi comprar hoje para fazer o teste porque gostei do custo beneficio mano, mas realmente a gente nunca sabe a quantidade certa de cada proteina que vem e Provavelmente vem maior concentração da albumina e soja, mas vamos ver os resultados, acho q conciliado com uma boa dieta os ganhos podem ser satisfatorios ..

LucasL01 mano kk como q um Blend de Proteínas vai fazer isso?

então tipo isso foi oq eu ouvi fala mais n sei o certo

Postado

Cara, eles não postam a quantidade exata, mas eles são obrigados a colocar os componentes na ordem de mais pra menos, ou seja, da pra saber se tem muita proteína da soja se ela aparecer primeiro. Mas pode ser inútil, eles podem alegar fórmula secreta e não discretizar tudo, mas vai que VC de sorte...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...