Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ai filipão e todos.

Resumindo tudo:

1-Como ficaria um treino de periodização pra quem vai fazer pela 1° vez?

exemplo: seria um mes força,1 mes 2 sem. hipertrofia,1 mes resistencia

2-Todos os treino junto dura + ou - 6 meses certo?

a-quando acabar começa tudo de novo?

obs.eu sei q cada pessoa reage diferente a cada tipo de treino,nao é como bolo qse passa a receita.

Por isso eu queria so abase do treino de periodização porq ate hoje eu so treinei hipertrofia.

Desde ja obrigado.

Postado

[quote]Acho muito bom o livro, ja li e reli varias vezes..
Também o aconselho..

Quem quisér fazer o download dele ai vai o llink:
[url="http://rapidshare.com/files/101347546/Trei...ciente.pdf.html"]http://rapidshare.com/files/101347546/Trei...ciente.pdf.html[/url][/quote]

Valeu pelo link Guilherme vo da uma estudada aqui tbm falowss!"!!!

Postado

vlw guilherme otimo post ja to baixando tbm

Mas so uma duvida ae galera, alguem consegue as revista SUPER TREINO ou MAN HEALTHS pra download ou site transcrita nao ?

Postado

Cara, Men's Health é um grande lixo, na minha opinião. É uma NOVA ou CLAUDIA para homens, é fitness, é ridícula...

Se quiser revista séria sobre o assunto, procure essas de bodybuilding mesmo, essa SUPER TREINO é? Não conheço...

Postado

Interessante !!!

Quer dizer que é preciso fazer 3 semanas aumentando os pesos e a ultimo com menos é ? Resumidamente.

Eu faço atualmente 3x7~8 em todas as séries,fazer 5x10 então é melhor ?

Me ajudem a montar um treino,basicamente eu quero ter bastante força muscular e resistência também,tipo aguentar fazer 50 flexões de braço estilo militar com uma mochila de 28kgs nas costas,o que é melhor para mim ? Falo em séries.

Muito bom o tópico.

Postado

Cada Post ridiculo vi aqui, jamais estilo de Periodização será melhor que o H.I.T em termo de hipertrofia, pois nunca vi isso em algum lugar ou uma prova concreta, q locura dizerem isso, a unica maneira de evoluir em todos espectos é SIM superando seus limites, peguem qualquer esporte, e podem notar que só vencem aqles que superam o Limite e o H.i.t busca essa essência, chegar a falha absoluta em 1 ou 2 séries sem haver a necessidade de mais séries(a pessoa sente na prática), e com poucos exerc. já é comprovado, que mais numeros de séries não qér dizer mais hipertrofia, mas causa mais risco de danos, e a Intensidade é o fator mais importante da Hipertrofia, analisando alguns casos, para que séries de resistencia se busco o máximo de hipertrofia sempre? se for p definir é caso diferente então q sabemos q no pre-contest fisiculturistas tem q diminuir a intensidade, mas para hipertrofia?JAMAIS.. Treino de Força, é apenas p força mesmo, pois Força não é seguido de hipertrofia no avançados, fisiculturistas são bem maiores que basistas(mesmo com alto % de fat), levantadores de pesos etc e levantam bem menos pesos, uma prova concreta a mais que isso?? Outros dizendo aqi q Fisiculturistas são os Teimosos ou desconhecidos..hahah..raxei de rir, será q os fisiculturistas são mesmo assim, ou pq sabem que a essencia é sempre buscar alcançar seus limites, tentando ultrapassar se superar sempre mais? o segundo é mais óbvio. Ronnie Coleman, Jay Cutler, Arnold, Mike e Ray Mentzer etc..poderiam ser ainda maiores e melhores se treinassem a periodização?acreditam realmente nisso?haha..como um outro exemplo da eficácia do H.I.T tem vários atletas de sucesso inclusive Dorian Yates!! Dizerem q 1 semana é undertraining msm p qm treina pesado ai complico!! nda have roq foi dito aqi, pior ainda quem disse q o HIT a pessoa fik estagnada depois de um tempo!! Aff..Mike Mentzer Dorian yates entao ñ foram maiores provas concreta s da eficacia do hit? qm disse isso nunca ouviu por acaso falar em váriaveis de alta intensidade, mudanças de treino, slipt, shocs p musculo e etc..?enfim, fico por aqi, impus o pouquíssimo menos de 5% do meu ponto de vista com alguns assuntos q li aqui..não vim aqui desmerecer tipo de treino algum, mas fikei meio de cara com algumas coisas ditas que não é verdade, falta de conhecimento ou ignorancia por parte de uns..muitos que dizem certas coisas são aqles q recorrem ao uma tonelada de bombas todo ano inteiro p fikarem grandes!

Postado

P qm se interessa em saber mais do HIT tem um pko do assunto na comunidade do Orkut..

[url="http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=156656"]http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=156656[/url]

inclusive o culturista campeão brasileiro Samuel Vieira e o Maior entendedor do assunto Hit do brasil: Claudio Schenker estão na Comu(que é Comu dle msm) aii acho q vão poder mudar um pko a mente tão desinformada de qm diz q o H.I.T ñ é um treino ideal, legitimado, apropriado p hipertrofia ou q estagnam com o tempo ou sei lá oq..q foram ditos aqi..

Flws

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...