azul_lanvin Postado Junho 15, 2015 às 18:48 Postado Junho 15, 2015 às 18:48 (editado) Boa Tarde, pessoal! Olá, faço musculação há 10 meses. Meus treinos sempre foram montados pelos "professores" da academia, deu resultado até os primeiros meses e depois desandou! Idade: 18 anos Altura: 1.63 Peso: 58 Kg (aproximadamente) Não faço dietas. Meu treino atualmente é: (Cada semana muda a série e repetições, ela disse que é um treino para resistência e força (?) mas ok, né?) Por exemplo, semana um faço: 4 x 8, ai na próxima 3 x 10, e na outra 3 x 12..... Assim segue, cada semana com uma série e repetições. Objetivos: Perder barriga (barriga chapada) Hipertrofia pernas e glúteo, definição, principalmente glúteo! (sem exageros) Segunda: Inferior (3 x 12 em todos) Adutor Abdutor no cross Glúteo Cross Agachamento (smith) Agachamento (sumô) Leg Press 45º Panturrilha sentada Terça: Superior (3 x 12 em todas, igual o inferior) Rosca simultânea com halter Pulley Tríceps (cross com corda) Puxador Vertical Remada Articulada Bíceps Cross Abdômen maquina Abdômen inclinado com peso E assim se repete, dia sim e dia não. Me ajudem montar um treino? Muito obrigada! Segue foto atual. Editado Junho 15, 2015 às 20:23 por azul_lanvin
gLfN Postado Junho 15, 2015 às 18:54 Postado Junho 15, 2015 às 18:54 (editado) Uma duvida , você quer hipertrofiar as pernas e secar o abs? seria mais viável dar inicio a um superavit calórico , que pelo que li você não citou que está em ''dieta'' por isso seus ganhos estagnaram. Qual frequência deste upper/lower? Editado Junho 15, 2015 às 18:54 por Leonardo Galera
azul_lanvin Postado Junho 15, 2015 às 19:05 Autor Postado Junho 15, 2015 às 19:05 Uma duvida , você quer hipertrofiar as pernas e secar o abs? seria mais viável dar inicio a um superavit calórico , que pelo que li você não citou que está em ''dieta'' por isso seus ganhos estagnaram. Qual frequência deste upper/lower? Frequência: Treino na segunda, quarta e sábado de manhã, faço tudo junto pois não tenho muito tempo por causa do trabalho. E, geralmente, tenho treinado somente pernas. :S Não faço dieta, me recomenda alguma? Tomo somente BCAA.
gLfN Postado Junho 15, 2015 às 23:02 Postado Junho 15, 2015 às 23:02 (editado) Frequência: Treino na segunda, quarta e sábado de manhã, faço tudo junto pois não tenho muito tempo por causa do trabalho. E, geralmente, tenho treinado somente pernas. :S Não faço dieta, me recomenda alguma? Tomo somente BCAA. 1-Nunca treine somente pernas... 2-Faça um bulking de um procurada na área de nutrição do fórum que tem conteúdo Inferior Agachamento Livre 4x6~8 Leg Press 45º 4x8 Passada 3x12 Stiff 4x8 Abdutor 3x10 Panturrilha sentada 3x16 Superior Pulley frente 4x6~8 Remada Curvada pegada supinada 4x10 Supino reto 5x10 Tríceps no banco 4x6~8 Desenvolvimento 4x10 Facepull 3x12 High leg Raises (elevação de pernas) 4x10~15 Abdominal inclinado 3x12 Editado Junho 15, 2015 às 23:03 por Leonardo Galera
FabianaF Postado Junho 16, 2015 às 00:31 Postado Junho 16, 2015 às 00:31 Escolhe se quer secar ou crescer primeiro. Independente da escolha, dieta é fundamental. E nada de pular treino de superiores.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora