Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Gente alguem ja fez HIIT??? tiveram resultados??? qual a sua avaliação? entre o Hiit e um Aerobico em jejum qual tem resultado melhor para perda de gordura???

Perda de gordura não é aeróbico é ter deficit calórico.

Eu vejo o HIIT mais favorável porque aumenta o condicionamento, mas é bem pessoal, faça o que gostar mais.

Postado

Perda de gordura não é aeróbico é ter deficit calórico.

Eu vejo o HIIT mais favorável porque aumenta o condicionamento, mas é bem pessoal, faça o que gostar mais.

Não, deficit calórico é perda de peso, diferente de perca de gordura

perda de gordura é uma combinação de varios fatores, e aerobicos sao um deles pois ajudam a oxidar gordura, outros fatores que podem ser citados sao divisão correta dos macros, treino intenso, fator hormonal, estimulantes pra acelerar o metabolismo, genética.

Postado

Não, deficit calórico é perda de peso, diferente de perca de gordura

perda de gordura é uma combinação de varios fatores, e aerobicos sao um deles pois ajudam a oxidar gordura, outros fatores que podem ser citados sao divisão correta dos macros, treino intenso, fator hormonal, estimulantes pra acelerar o metabolismo, genética.

Isso serve caso você seja iniciante ou use EAS, para naturais intermediários/avançados perderem gordura sem deficit calórico é complicado.

O que pode acontecer é perder PESO, não gordura.

Por isso a body recom. dos maiores nomes da nutrição tem alternância de macros/calorias ao decorrer da semana.

Postado

Olá pessoas.. boa noite.. segundassa!!! Acabo de chegar do treino de hj e enfim tirei as fotos porém:

1º: Não consegui notar uma diferença gritante no visual ate mesmo porque tem pouco tempo de treino focado;

2º: não consegui fazer a mesma pose e nem a roupa foi a mesma:

3º: Alem das fotos comparativas tambem tirei as medidas (antes do treino) pra verificar se houve mudança e houve;

TRAS_COMP.png

LADO_COMP.png

COMP_FRENTE.png

PS: Sinto que estou mais arredondada e rígida ( oque é bom) mas não emagreci muito apenas aumentei alguns centimentros de coxa e bum e diminuiu minha cintura.

Vou mudar meu treino .. nesta semana ainda posto pra vcs... verem e dar opnioes

Ahh meus braços só estão mais torneados mas estão grossos ainda ..:( não consegui reduzir as medidas)

Postado

Olá pessoas.. boa noite.. segundassa!!! Acabo de chegar do treino de hj e enfim tirei as fotos porém:

1º: Não consegui notar uma diferença gritante no visual ate mesmo porque tem pouco tempo de treino focado;

2º: não consegui fazer a mesma pose e nem a roupa foi a mesma:

3º: Alem das fotos comparativas tambem tirei as medidas (antes do treino) pra verificar se houve mudança e houve;

TRAS_COMP.png

LADO_COMP.png

COMP_FRENTE.png

PS: Sinto que estou mais arredondada e rígida ( oque é bom) mas não emagreci muito apenas aumentei alguns centimentros de coxa e bum e diminuiu minha cintura.

Vou mudar meu treino .. nesta semana ainda posto pra vcs... verem e dar opnioes

Ahh meus braços só estão mais torneados mas estão grossos ainda .. :( não consegui reduzir as medidas)

Caraca evolução foda. Parabéns.

Fique calma, o importante é não desesperar e jamais desistir.

Dezenas de mulheres queriam ter sua evolução, mass não se contente.

Depois manda o treino novo ai.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...