Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Hard Life Of A Hard Woman - With Nivia Franco

Nivia Franco

Posts Recomendados

Gente estou com m dilema... nesta ultima semana ... estou perdendo a força nos braços... o que é que eu posso estar fazendo de errado.
Obs: Esta semana não aumentei o peso,e eu sinto que ao termino de cada serie não consigo sequer fechar minha mão.. estou perdendo a força.

Vou fotogragar cada exercicio que faço pra vcs analisarem.. as vezes estou fazendo alguma coisa errada só pode!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

perda de força na pegada pode ser um inicio de overtraining, vc tem feito semana de deload ou ta pegandi pesado direto? as vezes de dar um descanso ou fazer um deload vc ja volta ao normal... :)

valew... vou fazer só perna hj... e vou ficar amanhã e depois pra ver se melhora... :smile_anim:

Link para o comentário

Gente!!! Não estou emagrecendo muito, estou seguindo rigorosamente minha dieta porém o emagrecimento esta muito pouco e lento. Voltarei na nutricionista no dia 15/07...

Tirei as medidas, tive algum progresso porém não muito grande, estou ate mesmo com um pouco de vergonha pois iniciei tudo tão empolgada e agora estou perdendo o animo.

65 KG (queria ter perdido mais :ohno01:)

108 Bumbum ( muito bommm) Agachamentos em dia

Coxa direita :60 cm ( acho que medi a 1ª vez de forma errada pois visualmente não teve muita diferença)

Coxa Esquerda: 61,5

Panturrilha Direita:38 (nem tinha medido anteriormente, porém senti necessidade de focar nelas pela desproporcionalidade)

Panturrilha esquerda:38

Cintura: 74 cm (acho que medi a 1ª vez de forma errada pois visualmente não teve muita diferença)

Braço esquerdo:31 cm ( muito pouco, ainda estou com braços de merendeira)

Braço direito:31,5

O que faço pra me motivar, sugestões?

Mesmo desanimada estou indo todos os dias exceto domingo.

Semana que vem tiro as fotos...

Link para o comentário

Pra se motivar esteja de bem com a vida, sua família, amigos, filho, trabalho,escute musicas de qualidade, fuja do estresse, saia no fds a noite se divirta sem se preocupar com nada, namore ou fique com alguém, no inicio da semana você estará motivada pra fazer tudo, e na hora do treino tem que ter um som da hora tocando no fone de ouvido.

Eu tambem ja fiquei/fico desmotivado, eu faço mudanças sempre que desmotivo ,seja na divisão ou tipo de treino, quantidade de vezes que vou treinar, faço exercicios novos, busco novas dietas, busco sempre coisas novas em que em nao manjo muito pra poder me superar, assim nunca fico enjoado numa coisa só.

Link para o comentário

O marido dela se recusou se casar com ela, se ela não mudasse, então ela decidiu mudar e não olhar para trás. Nada é impossível!

aew4dl.jpg

Sabe o banho gelado que eu tanto defendo?

Melhora a circulação
Evita as varizes
Descongestiona órgãos internos
Alivia o estresse
Desperta o organismo
Possui um efeito diurético
Previne a depressão
Mantém o cabelo saudável
Banhos frios queimam gordura
Não se esqueça, sua mente vai tomar como verdade, tudo aquilo que você acredita!
Link para o comentário

Segundassaaaa seja bem vinda!!!! e eu estou motivada de novo. Vou fazer a Dieta cetogênica desta vez passada pela nutri. vou me consultar depois de amanhã. ( tomara que de certo pois tá difícil viu emagreci quase nada em um mês).

Este fim de semana bebi uma lata de cerveja, e como levei minha bb numa festa junina acabei comendo doces! Se me arrependi??.. muiiiitooo. Não consigo fazer o tal dia do lixo meu excesso de culpa é tão grande que chego a ficar com depressão.

Pelo menos na balança não aumentou nada.

vou tirar fotos depois de amanhã.

O marido dela se recusou se casar com ela, se ela não mudasse, então ela decidiu mudar e não olhar para trás. Nada é impossível!

aew4dl.jpg

Sabe o banho gelado que eu tanto defendo?

Melhora a circulação
Evita as varizes
Descongestiona órgãos internos
Alivia o estresse
Desperta o organismo
Possui um efeito diurético
Previne a depressão
Mantém o cabelo saudável
Banhos frios queimam gordura
Não se esqueça, sua mente vai tomar como verdade, tudo aquilo que você acredita!

Valew de mais pela motivação aeh fera..... boa semana ... vamo que vamo

Pra se motivar esteja de bem com a vida, sua família, amigos, filho, trabalho,escute musicas de qualidade, fuja do estresse, saia no fds a noite se divirta sem se preocupar com nada, namore ou fique com alguém, no inicio da semana você estará motivada pra fazer tudo, e na hora do treino tem que ter um som da hora tocando no fone de ouvido.

Eu tambem ja fiquei/fico desmotivado, eu faço mudanças sempre que desmotivo ,seja na divisão ou tipo de treino, quantidade de vezes que vou treinar, faço exercicios novos, busco novas dietas, busco sempre coisas novas em que em nao manjo muito pra poder me superar, assim nunca fico enjoado numa coisa só.

Cara!!! vou fazer tudo isso ... só não tenho como sair fim de semana pois eu tenho uma bebe... mas vou seguir seus conselhos.... Obrigadaaaaa!!!!

Tenha paciência, os resultados são lentos mesmo.

Para se motivar depende de cada um rsrss, pode ver vídeos, fotos, fazer comparação do seu corpo antes/depois, entre outros..

Vou ter .. já plantei a tal da paciência... ta começando a brotar....

perda de força na pegada pode ser um inicio de overtraining, vc tem feito semana de deload ou ta pegandi pesado direto? as vezes de dar um descanso ou fazer um deload vc ja volta ao normal... :)

realmente era o over training viu ... foi só estruturar melhor o descanço e não senti mais

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...