Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Hard Life Of A Hard Woman - With Nivia Franco

Nivia Franco

Posts Recomendados

Gente...ontem não consegui fazer todas as refeições da forma correta.. e hj nem sei que horas irei alnoçar....
O que vcs acham de eu fazer um shake (zero) ou tomar um whey protein nestes horarios que "deveria ser de uma refeição"..??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Legendário

Gente...ontem não consegui fazer todas as refeições da forma correta.. e hj nem sei que horas irei alnoçar....

O que vcs acham de eu fazer um shake (zero) ou tomar um whey protein nestes horarios que "deveria ser de uma refeição"..??

Se você se planejar, nem se preocupe com refeições... O que vale é o total de cals ao fim do dia. Eu mesmo às vezes fico 5, 6 horas sem comer, porque meu almoço é bem farto (chega a 600g, com 250 só de carne). Isso me impede de a síntese prot cair ou eu sentir fome.

Link para o comentário

Continua comendo normal, não fica esquentando cabeça com uma refeição ou outra. Acontece. Pensa no longo prazo - um almoço é o que faz a diferença? Claro que não.

Treina mais pesado :)

Se você se planejar, nem se preocupe com refeições... O que vale é o total de cals ao fim do dia. Eu mesmo às vezes fico 5, 6 horas sem comer, porque meu almoço é bem farto (chega a 600g, com 250 só de carne). Isso me impede de a síntese prot cair ou eu sentir fome.

2

so compensar no resto do dia e da no mesmo

Link para o comentário

Bom dia a todos.... estou passando pra dizer que ainda estou firme... não estou postando muito aqui por falta de tempo mesmo.

Mas continuo firme na dieta ( com as variações e remanejamentos que falei anteriormente), firme nos treinos... já li 10 páginas dos artigos aqui do fórum... além de outros. E considero que posso ate não ficar do jeito que quero, porém no minimo muito conhecimento estou adquirindo viu.. Só que quanto mais absorvo, mais perdida na quantidade de informações que ainda preciso eu fico.

E tive progressos nas cargas

aumentei 2 kg no agachamento

aumentei 1 kg nos exercícios de braço

aumentei 5 kg nos exercicios de perna

Emagreci 2kg porém levando em conta a variação (retenção de líquidos e outros)devo ter perdido 1kg e 500gr.

Ahh estava lendo sobre a produção natural de testosterona aqui no fórum, será que aquelas dicas funcionam também com mulheres???? pois o tempo todo no artigo falam de homens e tal daí fiquei na duvida ( até pesquisei em outros sites mas não achei nada neste sentido ainda)

estou ansiosa para completar 04 semanas e fazer a comparação de novo, pra ver se tive uma evolução "visual" considerável...

abraços a todos..

Link para o comentário

to viva ainda.. numa baita de uma preguiça....num friozinho delicioso..

Gente eu estava assistindo uns videos na net e daí tava pensando em malhar sem contar .. ate chegar na falha da falha o que acham??? alguém ja conseguiu assim

( fiz o teste sabado e nas duas primeiras series consigo mais repetições do que eu havia planejado, mas na terceira ou quarta.. fica dificil e não chego nem na metade as vez... xiiiii)

#partiu_posterior_e_gluteo_de_tanto_chegar_na_falha

Link para o comentário

Uma dica: nao tente buscar conhecimento nesses vlogs do youtube, eles nao passam informações confiáveis e nem de alto nivel.

Chegar na falha concêntrica nao vai te trazer melhores beneficios quanto a hipertrofia, isso so vai zuar o resto do seu treino, voce vai dar tudo de si numa serie e o resto vai ser cagada porque vai ta cansada. É melhor voce chegar numa pré-falha, quando ver que ta perto de falhar para. Chegar na falha em alguns exercicios pode ser perigoso, como agachamento, supino, desenvolvimento, a barra pode cair em você.

Bom treino de posterior e glúteo. :happystrange:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...