Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Hard Life Of A Hard Woman - With Nivia Franco

Nivia Franco

Posts Recomendados

Obrigada aí pessoal...

To montando meu novo treino.. e estou querendo treinar 02 horas por dia daí tava querendo fazer quase um "all Body" tipo: anterior e braço num dia, alternando com posterior e abs em outro dia, pois desta forma vou treinar o mesmo grupo muscular por três vezes na semana.

porém tava lendo aqui nos artigos que não é bom treinar mais de 01 hora por dia, posto que segundo estudos após este tempo de treino por dia aumenta a produção de cortisona e atrapalha o rendimento.

Meu lema é, quero acelerar os resultados, creio que posso mais porém e as estatisticas quanto a isso, e se eu tentar acelerar e acabar retardando???

Alguem tem experiencia com isso???? ja tentou ou faz este tipo de treino( 02 grupos de musculo por dia e 02 horas de treino)??

HELP MEEEE!!!!@ :medieval::ohno02::ohno02::ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigada aí pessoal...

To montando meu novo treino.. e estou querendo treinar 02 horas por dia daí tava querendo fazer quase um "all Body" tipo: anterior e braço num dia, alternando com posterior e abs em outro dia, pois desta forma vou treinar o mesmo grupo muscular por três vezes na semana.

porém tava lendo aqui nos artigos que não é bom treinar mais de 01 hora por dia, posto que segundo estudos após este tempo de treino por dia aumenta a produção de cortisona e atrapalha o rendimento.

Meu lema é, quero acelerar os resultados, creio que posso mais porém e as estatisticas quanto a isso, e se eu tentar acelerar e acabar retardando???

Alguem tem experiencia com isso???? ja tentou ou faz este tipo de treino( 02 grupos de musculo por dia e 02 horas de treino)??

HELP MEEEE!!!!@ :medieval::ohno02::ohno02::ohno02:

Já fins uns anos atras quando não manjava nada antes de parar, treino volumoso, 1h e meia na academia... resultados pífios.

Pelas suas ultima postagens da pra perceber que vc esta numa neura absurda, medidas subiram onde era pra subir, abaixaram onde era pra abaixar, na foto da pra ver que esta bem com evolução otima... e mesmo assim VC acha que ta fraco.Não esta. Continua fazendo as mesmas coisas que esta fazendo que vai continuar evoluindo.

Já vi mulheres do mesmo jeito que você, cuidado, já já vc vai querer mandar oxan na neura.

Link para o comentário

Totalmente relativo isso. Depende de N fatores, nao é simplesmente "treinar mais de 1h é ruim", se o nível do praticante pede isso e o treino for bem montado, nao tem problema nenhum treinar mais tempo que isso e não vai atrapalhar os ganhos, agora, precisa? talvez não e é isso que tem que ser visto

Link para o comentário

Já fins uns anos atras quando não manjava nada antes de parar, treino volumoso, 1h e meia na academia... resultados pífios.

Pelas suas ultima postagens da pra perceber que vc esta numa neura absurda, medidas subiram onde era pra subir, abaixaram onde era pra abaixar, na foto da pra ver que esta bem com evolução otima... e mesmo assim VC acha que ta fraco.Não esta. Continua fazendo as mesmas coisas que esta fazendo que vai continuar evoluindo.

Já vi mulheres do mesmo jeito que você, cuidado, já já vc vai querer mandar oxan na neura.

Então Oxan não é o caso... mas já pensei em Stan e associações...kkkkk eita... pelo que vejo treinar nem é o problema.. o problema maior é ter paciencia... afff ...mas to montando o novo aqui então e postando vcs avaliam...

Totalmente relativo isso. Depende de N fatores, nao é simplesmente "treinar mais de 1h é ruim", se o nível do praticante pede isso e o treino for bem montado, nao tem problema nenhum treinar mais tempo que isso e não vai atrapalhar os ganhos, agora, precisa? talvez não e é isso que tem que ser visto

Agora vc me gerou outra dúvida.. o que seria "precisar " pra vc...por mim eu treinaria todos os grupos musculares todos os dias ....mas será que preciso... ou não??? e porque?

Link para o comentário

Veja bem, existem vertentes de treinamento onde se faz isso, MAS em sua grande maioria - não posso falar todas pq vai saber neh - são usadas pra aumento de força e não pra hipertrofia em sí, claro que ela pode ocorrer se o ambiente pra que isso aconteça esteja ok, porém dosar isso pode ser meio complicado, por isso disse "será que precisa?", isso pode acabar entrando no que tu mesma disse: tentar acelerar e acabar atrasando.

Não é tão simples treinar todo o corpo todo dia, e principalmente nao é bem assim fazer o mesmo com 2h de duração.

Link para o comentário

O que te faz crer que treinar 2 horas leva a mais ganhos ? Pode levar, se o praticante tiver condições pra isso como falou debew, aumenta o *cortisol mas nao vai trazer malefícios, nem liberado no treino nem ao acordar

so pra lembrar, *full body nao é assim do jeito que vc falou

Obrigada por me corrigir no Cortisol e no full body kkkk

Veja bem, existem vertentes de treinamento onde se faz isso, MAS em sua grande maioria - não posso falar todas pq vai saber neh - são usadas pra aumento de força e não pra hipertrofia em sí, claro que ela pode ocorrer se o ambiente pra que isso aconteça esteja ok, porém dosar isso pode ser meio complicado, por isso disse "será que precisa?", isso pode acabar entrando no que tu mesma disse: tentar acelerar e acabar atrasando.

Não é tão simples treinar todo o corpo todo dia, e principalmente nao é bem assim fazer o mesmo com 2h de duração.

entendi....vou me limitar ao cotidioano mediocre... e continuar o que estou fazendo aumentando apenas as metas e pesos...

2 horas pra mim é um fucking cardio!

Meus treinos tem 1 hora no máximo e eu saio morrendo já.

no meu caso depende do dia... há dias que fico mais cansada.. daí gerlamente e quando como menos carbo ou não como direito....

Link para o comentário

Então ainda sobre o treino que estou montando ... tentei mudar a técnica pra não cair na monotonia...

Ontem tentei no Leg press o seguinte treino:

- Aqueci com um peso menor ( deu 30 repetições com 40kg)

- Depois fiz 03 repetições de 12 com 120, panturrilha e em cada intervalo eu fazia 08 curtas
- Descanso de 30 segundos.

Também tentei fazer na panturrilha:

-Aqueci com 50 de cada lado so com o peso do corpo ( as duas juntas)

-Depois acrescentei 10kg de cada lado( fazendo uma de cada vez)

- Fiz 4 series de 25 e segurando 10 segundos

E também tentei no agachamento stif

-Com 60kg 3 X 10 BEM devagar ( contando os segundos pra descer e pra subir.... 08 seg pra cada, descanso de 30

Fiz flexora estilo drop set com 60 > 50>40 kg sendo três repetições de 12 com cada peso, descanso de 30 segundos (cronometrados)

Tambem fiz levantamento pelvico com 60kg 3x 15 descanso de 30 segundos segurando 15 segundos no fim de cada serie.

o que vcs acham do treino????pra completarem o treino de glúteos e posterior o que acrescentariam ou o que iriam tirar

RESULTADO: MOÍDA COM FAROFA mas muito feliz!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...