Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoas do meu Brasil Varonil, é hoje ( 15/06/2015) que inicio o meu tão sonhado diário, que na verdade será mais um semanário, pois farei a compilação do dia a dia e passarei a todos vocês para acompanhamento no minimo uma vez por semana.

Pois bem, como todo mundo também tenho uma história.

Era linda, tinha um corpo maravilhoso, bumbum empinado e tudo, porém não me cuidava muito, malhava só pra dizer que malhava, mas nada com foco ou objeto chegava a ser engraçado.

Alimentação correta passava longe, me avalio naquela época (há dois anos atrás) como um lixo ambulante, comia qualquer coisa a qualquer hora e nada acontecia.

Em Julho de 2012, engravidei continuei comendo e sem qualquer exercício físico, (nemhunzinho mesmo), engordei 34 kg, ( de 60 fui parar em 94kg) tive diabetes gestacional e pressão alta, graças a Deus minha filha nasceu saudável, mas além de baranga fiquei doente física e psicologicamente.

Sou autônoma voltei a trabalhar com 13 dias, desmamei a criança com 05 meses, e senti uma enorme necessidade de reverter, pois eu estava a um passo da obesidade mórbida e seria o fim de uma pessoa se eu não tomasse iniciativa.

Então comecei a procurar uma dieta, reeducação alimentar sem apoio profissional, só com muita pesquisa, e testes em mim mesma, que por fim cheguei a dieta do “DR ATIKINS” que com muita dificuldade consegui ter alguns resultados.

Pois bem durante longos 9 meses consegui emagrecer 26 kg, coloquei silicone, pintei o cabelo, fiz inúmeros procedimentos estéticos, comecei a fazer esteira todos os dias e iniciei musculação .

Porém além de perder muita massa magra durante o emagrecimento, sinto que não estou tendo força pra fazer o treino certinho, sem falar que não senti muita confiança passada pelo instrutor da academia, não por culpa dele, pois é muita gente pra pouco instrutor.

Encontrei o Fórum aqui do Hipertrofia, e venho entre autos e baixos absorvendo informações e tendo auxilio de vários membros.

Procurei uma profissional que me orientou durante três meses a fazer uma dieta que consiste em 120 gramas de proteína, 70g de gordura, e 100 de cabo, bem distribuídos em inúmeras refeições por dia de duas em duas horas.

Pra quem sempre fez a dieta do Atkins, acho meio muito 100g de carbo. O que vocês acham???

Pois bem pesquisei treinos e treinos, e conversando com um amigo aqui do fórum ele me orientou a iniciar um novo treino:

MINHAS MEDIDAS ATUALMENTE:

Tenho 1,65,

67 kg,

104,00 cm bumbum

57 de coxa

78 cintura

32 de braço

BF: não sei ainda, fiz numa calculadora online deu 30,57% (entrei em pânico)

28 anos

Creio que sou estilo Mesomorfo

Meu Objetivo: Secar 07 kg e definir. (bem definida um pouco menos que Michele Lewin)

a1- (inferiores com foco no quadriceps)

agachamento livre 4x6-8 avanço 3x8-10

hack 3x10-12 extensora 2x12-15

panturrilha 4x15-20

b1- (superiores)

supino reto

puxador frente

remada curvada

elevação lateral

triceps frances unilateral

a2- (inferiores com foco na posterior e gluteos)

Agachamento livre 4x6-8

RDL 3x8-10 Flexora 3x10-12

Elevação pelvica 2x12-15

panturrilha 4x15-20

b2- (superiores) Remada curvada

Barra fixa

Supino reto

Desenvolvimento de ombros

Rosca direta.

QUERO MUITO SUPLEMENTAR E FAZER CICLOS MAS AINDA NÃO POSSUO CONHECIMENTO.

A principio uma amiga sugeriu me iniciar no ciclo de GH e/ou Stanozolol, porém ainda estou estudando o caso.

Suplementação creio que somente uma cafeína antes do treino, WHEY HD (BPI SPORTS)

BCAA fix (integralmedica), Neurobost e Abulmina.

Aceito críticas e sugestões fundamentadas pra eu compreender e aplicar ao meu caso.

Editado por Nivia Franco

Publicidade

Visitante Legendário
Postado (editado)

Parabéns! Bons resultados pra você... Estou acompanhando aí, qualquer coisa é só escrever.

Aí vão umas dicas:

Mantenha esta divisão de macro (prot, carbo e gord) pra ver como funciona pra você.

Arrume a sua dieta (se quiser postar) e evite suplementação até ver como está montada essa dieta ok?

Não pense em ciclos agora.

:-)

Editado por Legendário
Postado

Acompanhando!

Vai ficar top sim.

Deus te ouça :pope:

Parabéns! Bons resultados pra você... Estou acompanhando aí, qualquer coisa é só escrever.

Aí vão umas dicas:

Mantenha esta divisão de macro (prot, carbo e gord) pra ver como funciona pra você.

Arrume a sua dieta (se quiser postar) e evite suplementação até ver como está montada essa dieta ok?

Não pense em ciclos agora.

:-)

ok não vou pensar em ciclos... vou postar ela mas é muito grande tipo cada dia são alimentos diferentes só os horários que são os mesmo... vou organizar tudo e vou pedir avaliação.

Acompanhando. Bem-vinda!

O correto é "with", no título do tópico.

Obrigada!!! Então depois que vc falou qe vi que ficou errado... foi erro na digitação agora como faço pra consertar ?? procurei alguma ferramenta de edição e não consegui encontrar ... obrigada por avisar! :thumbsup_still:

Visitante Legendário
Postado

Posta então as macros seguidas, se seguir IIFYM...

Postado

Bem pessoas!!! ontem foi o primeiro dia do novo treino. Foi um pouco mais puxado do que eu estava acostumada O QUE ACHEI ÓTIMO!!!!

Vamos aguardar os results... ansiosamente.

Seguem aí fotos para acompanhamento. ( estou apanhando muito pra anexar vamos ver se dá certo)

.

Visitante Legendário
Postado

1- vá neste site http://postimage.org/

2- envie a foto

3- Na página que abrir, escolha a segunda opção: "link direto" e clique no botão "copiar"

4- Volte pra cá, escolha o ícone de imagem do editor e cole o link.

Pronto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...