Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, tenho uma dúvida com relação a saida do blast para o cruise com relação ao desmame do anastro

estou em um ciclo composto de:

1-12 500MG ENAN

4-12 350 MG TREM ACE

1 mg anastro dsdn

CRUISE:

1-8 250 MG ENAN

COMO EU FARIA O DESMAME DO ANASTRO? VISTO QUE meu estradiol e elevado mesmo com doses de 150mg de enan

Postado

alto quanto? voce fez calculo de E/T

só com exames pra saber o quanto dosar todos usuarios que fazem blast and cruise pregam isso aqui no fórum

Postado

alto quanto? voce fez calculo de E/T

só com exames pra saber o quanto dosar todos usuarios que fazem blast and cruise pregam isso aqui no fórum

alto acima de 60

a dúvida e se eu devo começar a mandar 0.5 mg a partir do momento da 1 aplicação do ''cruise

Postado

vejo algumas pessoas usar 0,25 tsd ou ds dn, mas só com exames pra voce ter uma noção melhor de qual dosagem usar

Postado (editado)

- vá ao steroidplot.com;

- simule a acumulação da sua testo em cruise, e veja em quantos mg ela se estabiliza;

- vá novamente a steroidplot e simule 15 semanas com 250mg de enantato a cada 3 dias da semana 1 até a semana 12 (coforme seu protocolo);

- veja quantos dia demora pra sua testo do protocolo chegar no nível do cruise, e faça uma regra de 3, tanto pra saber a dose do anastro em cruise bem como a maneira que deves desmamar até estbilizar na dose do cruise.

Editado por MBD
Postado

- vá ao steroidplot.com;

- simule a acumulação da sua testo em cruise, e veja em quantos mg ela se estabiliza;

- vá novamente a steroidplot e simule 15 semanas com 250mg de enantato a cada 3 dias da semana 1 até a semana 12 (coforme seu protocolo);

- veja quantos dia demora pra sua testo do protocolo chegar no nível do cruise, e faça uma regra de 3, tanto pra saber a dose do anastro em cruise bem como a maneira que deves desmamar até estbilizar na dose do cruise.

seguindo esta lógica, fica +- a dose de meio ds2dn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...