Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Como já disse antes, depende do que ele quer, tenho um amigo que é pequeno e ele veio me pedir dicas de como secar e tls, eu olhei pra ele e perguntei: " secar o que?", eu convercei com ele, e o convenci a uma dieta hiper, passou umas 5 semanas ele veio falar cmg " cara, me diz ai uma pra perder", eu perguntei o pq? e ele olhou pra mim e disse " eu to crescendo bem como eu queria, mas eu nao to feliz, cada vez que eu me olho no espelho, eu não me sinto bem", então eu o ajudei a monter uma dieta hipo...Sabe, as vezes as pessoas vem aqui perguntar o que fazer, e a gente diz " ta pequeno demais" mas isso é a nossa opinião, não adianta, se o cara se olha no espelho e se incomoda com a gordura que tem ali, quem sou eu pra dizer que ele deve fazer uma dieta hiper? O mesmo serve pra ele, se ele quer tirar essas gordura dali e ficar rasgadinho, pq mesmo sendo pequeno, ele tem massa muscular, ele tem de ir pra uma dieta Hipo, e fazer aerobicos, nao adianta a gente decidir o que ele fazer, primeiro se deve saber O QUE ELE quer, ai em cima do que ele quer, podemos ajuda-lo.

Edit : ...mesmo eu nao concordando com isso( a gente decidir o que ele vai fazer ), eu semrpe procuro ajudar a todos aqui,então, o primeiro de tudo, é a dieta, primeiro elabora uma dieta ai e posta, se tiver deficiente, vamos para o suplementação.

Editado por split
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

@ split

o que ele quer é crescer (sem ficar um ograsso), porém quer perder a barriga, entende?

rs

estamos trabalhando numa dieta para ele, peguei várias dicas aqui do pessoal... mas ainda temos que refletir muito. então, vamos esperar um pouco para postar.

;)

super obrigada! continuem nos acompanhando, pls!

Postado

@ split

o que ele quer é crescer (sem ficar um ograsso), porém quer perder a barriga, entende?

rs

estamos trabalhando numa dieta para ele, peguei várias dicas aqui do pessoal... mas ainda temos que refletir muito. então, vamos esperar um pouco para postar.

;)

Áh bom, agora sim, agora já temos um caminho, ele quer crescer, então vamos aos pontos, primeiro de tudo Dieta, dpois treino, após isso o descanso, que é importantissimo, e depois, uma possivel suplementação.

Postado

@ split

rs

;)

ficar ograsso pode ficar tranquila que ele nao vai, e isso ai bora crescer e depois definir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...