Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ovo seria mtooo bom ele adcionar.. E colocar proteinas no lanche da faculdade, e no lanche pré treino (quase 0 proteina nos dois)

É ai que entra a whey, albumina, etc... completaria a dieta nesses horarios que tem falta de proteina, por isso indico o uso para ele.

E quanto aos bcaa's, acho que nao vale o CxB, pois para ter bons resultados precisa de muito, ai prescisa gastar msm, e ele tá tomando pouco para valer a pena o uso.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

certo.

vou dar uma pesquisadinha em que whey seria bom ele tomar.

e vou fazer ele comer mais nos lanches.. rsrsrs

vocês acham que proteína de soja e/ou ovo substitui a proteína da carne vermelha?

porque, por exemplo, quando estamos juntos, não comemos carne vermelha (porque eu não como) e então, quando não há frango ou peixe, comemos soja ou ovo.

uns dizem que a soja substitui, apesar de ser vegetal, outros dizem que não.

bom, ele primeiramente quer queimar a gordura abdominal, antes de crescer. mas sem franol, ainda mais os ECA da vida... rsrsrs

o cromo ajuda nessa parte?

grata!

Postado

Cromo ajuda sim, mas depende do tipo de cromo, tem alguns topicos sobre isso aqui no forum... pesquise por cromo quelato.

A whey, acho uma boa vc ar uma olhadinha nas vendidas aqui do forum, sem duvida melhor custo beneficio.

O ovo substitui sim a carne vermelha (não apenas um...), já a proteina de soja não, o Valor Biologico(VB) dela é muito inferior, tirando que contém isoflavonas, que são fitoestrogenos, ou seja, hormonio feminino desfarçado; e essas isoflavonas podem atrapalhar os niveis de testosterona, piorando os ganhos e outros fatores.

Postado

eu dei uma lida sobre o cromo aqui no fórum já...

mas ao mesmo tempo, dizem que o quelato é pior por ser menos solúvel... acho que vamos dar início com o picolinato de cromo.

não conheço bem a 'droga', mas pelo que li, o quelato é mais forte, não?

vou dar uma olhadinha nas wheys, sim. (: muito obrigada.

certo, o negócio é investir em ovos mesmo. rsrsrs (ainda mais no meu caso)

Postado

1,78 e 70 kg e quer definir?e o q o leandro falou se nao tem musculo nao vai definir,essa dieta ta muito fraca9minha opiniao)quer ganhar massa magra com uma dieta totalmente fraca em proteinas,impossivel ,a alimentaçao e o pricipal ,se for mediocre seus ganhso serão mediocres acertando a alimentaçao deposi vem os suplementos quiue pra mim sao indispensaveis,whey protein e o melhor suplemento pra ganho de massa magra eu recomendo tomar,se tivesse umas fotos seria bem mais facil tentar ajudar

Postado

Primeiro passo de tudo, arrumar a dieta, a regra é simples, mais refeições = metabolismo sempre acelerado, e acrescentaria mais prot. pois o corpo tem de fazer um trabalho maior pra quebrar as prot. sendo assim, gera um gasto calorico.

Depois disso, ver se é realmente necessario o uso de algum suplemento, não tem essa de " ele não quer ficar ogro" ele quer crescer não quer? Então que coma bem, e suplemente se necessario.

Terceiro, escolher o objetivo, se ele quer crescer eu iria de dieta hipercalorica, e faria uns 3x por semana Aerobicos em Jejum, pois assim, até daria pra dar uma baixada no BF e crescer definido.. Se ele quer primeiro secar, não tem mistério, é dieta hipocalorica, e Aerobicos em Jejum 3 ~ 4 x por semana, e/ou após o treino, suplemento nenhum vai fazer ele perder peso, com ele apenas tomando café da manhã, e dpois indo comer novamente só as 13:00, o corpo entra num estado de privar nutrientes, e quando ele comer as 13:00 o corpo dele vai transformar uma parte disso em gordura já que não sabe até quando vai ficar sem nutrientes novamente.

Quarto, o Picolinato de cromo, é mais eficiente, para a queima de gordura, o André mesmo já explicou. Mesmo o Cromo Quelato tendo uma maior absorção do que o picolinato, o picolinato tem uma "molecula" livre, que se junta com uma da glicose, algo do genero, não me recordo muito bem.

Quinto, a prot. de soja SEGUNDO alguns estudos SE CONSUMIDA A LONGO prazo gera um aumento significativo na produção de estrogenio ( hormonio feminino ) e consequentemente diminuindo a prod. de testosteros. Eu ACREDITO que uma porção de 50g não faça mal, mas lembrando que o VB não é muito alto quando comparado com outras fontes de proteina, como a do ovo, então, se tu não come carne, eu iria sem sombra de duvida nos ovos, um omelete com 2 gemas e umas 5, 6, claras fica muito bom.

Bom, é isso, se ele quer realmente isso, ele tem que correr atraz, e largar de besteira.

Postado

@junior_dnz

quando você diz, 'comida em pó', diz que não é preciso ingeri-los, pois podem ser obtidos por outras fontes ou então que são altamente necessários.

explique-se, por favor.

nao quis dizer nada, apenas que considero eles como comida em pó e nao como suplementos...tenho o mesmo pensamento do akanux...

se ele deve ou nao usar, quem vai responder isso é a dieta dele e as suas necessidades nutricionais...

Postado (editado)

bom, peguei uma foto dele antes dele começar a tomar BCAA, depois ponho fotos novas.

o que ele quer é queimar a 'pança', aumentar os braços e peito, deixando-os definidos, claro.

rs

a dieta e a medida do bíceps eu já passei.

agora me digam:

suplementar o que?

ou não suplementar?

mexer na dieta é obvio que teremos que mexer... mas aceito dicas, dicas e mais dicas!

aqui vai a foto

zin.th.jpg

gracias!

edit:

eu sinceramente acho que ele tem que aumentar as medidas e definir.

não acho que ele tenha 'pança'

rs... cês não imaginam o tamanho da minha.

ahuahuaha

eu sou a favor do hipercalórico... e um treino pesadasso!

mas acho que vai demorar pelo menos um ano e meio para ele obter resultado como quer.

não sei né.

;)

Editado por lieG
Postado

vixe um namorada que pesquisa dieta e ajuda o namorado a cresce deve se o sonho de todo mundo nesse forum ahuahse

mais como ja disseram antes axo q ele tem q ganha bastante massa pra comeca a seca

deve se dificil pq ele eh modelo e tals mais se ele fica gordinho por uns 2 - 3 meses e dps seca vai se melhor pra ele

tem q arruma essa dieta e axo q a suplementacao eh bem valida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...