Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, na realidade estou aqui em nome do meu namorado...

ele malha há mais ou menos um ano, fazia natação e parou para levar a academia a sério.

suas medidas aumentaram significativamente, porém ele não tem um acompanhamento muito forte disso e passou a levar mais sério agora.

ele é modelo, então não pode ser ogro, mas ao mesmo tempo deseja crescer e ficar definido.

estou sem as fotos dele no momento, então vou pedir que aguardem um pouco e fiquem com base somente nos dados que vou passar.

rsrs

enfim, ele chegou a tomar whey protein, porém por um curto período de tempo. viu alguns resultados, mas não continuou por querer perder mais massa gorda e ter medo de engordar. (não, ele não é nada gordo, mas tem 'gordura localizada', digamos)

faz pouco tempo que ele começou a tomar BCAA, e gostou muito, mas é cedo para dizer as reais mudanças.

a alimentação dele é balanceada na medida certa, porém ele não tem possibilidade de alimentar-se 100% corretamente sempre, pois isso não depende dele. mas ele é atento as quantidades e qualidades (ainda mais com uma namorada chata como eu).

agora ele vai entrar com bcaa + cromo + albumina

até secar.

por quanto tempo vocês acham que ele devem seguir?

estou aqui para pedir ajuda!

depois ele vai partir para whey + albumina + cromo... vocês indicam?

temos um pouco de medo de tomar muitas coisas, pois ele já fez tratamento com Roacutan (para quem não sabe, é um tratamento de pele, feito geralmente na adolescencia que destrói o fígado, rim, e seja lá o que for, por ser muito ácido. pode deixar a pessoa infertil, entre outras coisas) de oito meses há uns três ou quatro anos, mais ou menos. então ele precisa estar atento com as coisas que podem afetar o fígado e o sistema imunologico de uma maneira geral.

ele tem por volta de 70kg e 1,78m de altura.

as medidas dele eu vou pegar essa semana. ;) as fotos vou tentar postar hoje mesmo!

enfim, adoraria sugestões de que suplementação fazer para ele, neste caso!

obrigada!

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já que ele não quer (pode) ficar ogro, acho que suplementos são bem dispensaveis.

No caso eu faria uma boa dieta (e pense duas vezes quando falar de boa dieta, não é esse negocio de só comer frutas e verduras) e no máximo mandaria ns termogenicos para ajudar na definição.

O objetivo que ele almeja (sem menospresar) é fácil.

Postado

Já que ele não quer (pode) ficar ogro, acho que suplementos são bem dispensaveis.

No caso eu faria uma boa dieta (e pense duas vezes quando falar de boa dieta, não é esse negocio de só comer frutas e verduras) e no máximo mandaria ns termogenicos para ajudar na definição.

O objetivo que ele almeja (sem menospresar) é fácil.

discordo...

os suplementos podem ser de grande ajuda SIM. Nao importa se o cara quer ter 40 ou 50 de braço. O importante é colocar em mente que a dieta é o principal, que os suplementos servem apenas para preencher lacunas que com a alimentaçao "normal" nao seriam preenchidas, as vezes ate por motivos praticos.

e albumina, whey...pra mim nao é nem suplemento, pra mim é comida em pó.

Postado

Pra que gastar uma grana preta em suplemento se o objetivo do cara é ficar com o que? 78kg??

A não ser que o cara tem grana mesmo!

Comidaaa!

Postado (editado)

Eu também considero whey, albumina, malto... como comida em pó.

Para mim suplementos são: Vitaminas, termogenicos, Nos, creatina, etc...

Não vejo problema nenhum ela já tomar whey e albumina, desde que esteja adequado a uma boa dieta... E ele nao vai engordar com isso de jeito nenhum, pode engordar com outras coisas que ele comer...

Acho que seria uam boa ele suplementar com termogenicos para ajudar definição e etc, mas não é necessario, já que objetivos dele é bem modesto.

Recomendo muitoooo ele tomar oil fish (omega-3) até msm agora....

EDIT:

1Kg de whey = 32 reais. VEm aproximadamente 750gr de proteina.

4Kg de peito frango = 32 reais, 920gr de proteina

Bom, não é uma grana preta, a diferença é pouca, (aki em bh por exemplo), Então vale a pena sim pois nao vai viver só de frango...

Editado por Akanux
Postado

com questão de dieta, fica de boa que eu tenho consciência e ajudo ele nisso.

dispensáveis eu não sei se são. quando digo que ele não quer ficar ogro, digo ogro mesmo... não estou falando de um bíceps muito menor de 40cm,mas nem muito maior.

o bíceps dele está com 31,5cm relaxado e 34cm contraído. a meta dele é por volta dos 43cm.

assim que puder coloco as fotos aqui, com as medidas certinhas.

e tem a cintura bem fina, porém tem dificuldade de fazer o abdome ficar seco, apesar de ser definidinho, aparece pouco por conta da gordura.. por isso ele quer queimar gordura e sugeriram cromo pra ele.

o problema dos termogenicos é que temos medo de prejudicar os rins dele.

rsrssrs

@junior_dnz

quando você diz, 'comida em pó', diz que não é preciso ingeri-los, pois podem ser obtidos por outras fontes ou então que são altamente necessários.

explique-se, por favor.

enfim, continuem nos acessorando, por favor!

;)

grata.

• Moderador
Postado

Precisamos saber o q ele come e que horas tem possibilidade de comer, para sugirm alguma mudança de atitude.

Imagine q todos tem sempre alguma dificulde na alimentação, mas se há objetivo, devemos persegui-lo.

Uma mudança de atitudo é partir para grãos naturais, que dão mais saciedade, evitar refri e gorduras em geral, além dos doces = isso sempre!

Tb pode fazer um excelente café da manhã, p/ dar um bom suporte p/ o dia. Então, descreva a dieta dele, para que possamos te ajudar.

Postado

178cm, 43 de braço até que já ogrinho hein...

LieG, é dificil mesmo ele ser definido com esse peso, pq não tem massa pra definir.

Como esperar aparecer os musculos, se na pratica, eles nao existem?

Primeiros criemos os musculos, para isso, dieta hipercalorica, hiperproteica, treino pesado e uso de alguns suplementos.

Se ele visa manter a qualidade sempre (sem ficar ''gordo'' pra depois trincar), ele pode usar termogenicos constantemente (intervalos de algumas semanas para o corpo nao acustumar)

Postado

café 7h00:

duas fatias de pão (varia entre integral e branco)

2 fatias de presunto magro ou peito de peru

1 fatia de queijo prato

1 xíc. de café com leite semi-desnatado

ele vai para a faculdade e raramente come, mas, quando come, por volta das 10h, come uma barrinha de cereal (eu já falei mil vezes que ele precisa comer mais essa hora.. rs)

almoço 13h00:

3 colheres de arroz

1 colher de feijão

uma carne magra (vermelha ou frango ou peixe)

legumes refogados

verduras

ou uma massa com molho vermelho e carne e salada.

lanche 16h00:

1 banana ou 1 laranja

(ele toma 2 caps de bcaa uns 40 min antes do treino)

17h - treino

pós-treino: eu já mandei ele comer no pós-treino, quando ele come, geralmente um sanduíche de 2 fatias de pão + peito de peru e uma banana.

(mais 2 caps de bcaa depois do treino)

jantar 21h00:

muitas vezes é o mesmo que almoço.

carne, arroz, feijão, legumes.

ou então um sanduíche com presunto magro ou peito de peru

café com leite semi-desnatado

e vai dormir por volta das 22h30, 23h.

basicamente é isso.

pelo que acompanho, pois nem sempre estamos juntos... mas sou uma chata que vive perguntando o que ele come.

rsrs

corrijam-me se eu estiver errada:

diversas vezes falei para ele começar a ingerir mais ovo e mais coisas integrais, além de mais bananas.

bom, espero que vocês possam nos ajudar. ;)

grata

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...