Novembro 1 Postado Novembro 16, 2009 às 12:33 Postado Novembro 16, 2009 às 12:33 Opa galera, estou afim de perder uns 8~10kg e optei por utilizar um termogenico+dieta hipo....Queria saber se alguem aqui já usou o "Easy to swallow FB" da Universal, se teve bons resultados e tals...Desde já agradeço, abraços.
Akanux 3 Postado Novembro 16, 2009 às 12:45 Postado Novembro 16, 2009 às 12:45 Bom, eu nunca usei não... e por ter poucas pessoas que ja usaram(acho), seria bom você fazer um relato pra gente sobre esse termo =).. O que posso adiantar é apenas que é uma boa marca =X. Segue firme na dieta, e boas perdas ^^.
Novembro 1 Postado Novembro 16, 2009 às 13:07 Autor Postado Novembro 16, 2009 às 13:07 Bom, eu nunca usei não... e por ter poucas pessoas que ja usaram(acho), seria bom você fazer um relato pra gente sobre esse termo =).. O que posso adiantar é apenas que é uma boa marca =X. Segue firme na dieta, e boas perdas ^^. Vou começar a tomar hj mesmo, e irei postando semanalmente as perdas, dpois ponho minhas medidas certinho(y)
oozaru 0 Postado Novembro 16, 2009 às 15:10 Postado Novembro 16, 2009 às 15:10 praticamente só tem cromo e carnitina, nao sei o preço mas por ser importado acho que nao vale o preço, mas faz o relato
Novembro 1 Postado Novembro 16, 2009 às 16:16 Autor Postado Novembro 16, 2009 às 16:16 praticamente só tem cromo e carnitina, nao sei o preço mas por ser importado acho que nao vale o preço, mas faz o relato Paguei R$ 62,00, fui atras do ripped fast, so que num encontro em lugar nenhum, ai o kra da loja flo que esse era muito bom tbm, e pelo preço num achei demais vo fazer os relatos ae sim pode deixa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora