Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Vale + a pena fazer dieta cetogênica com Carne Gorda (Porco) ou com carne magra (Frango)?

Estar saciado é o suficiente? Por exemplo, posso ingerir menos calorias, mas se eu me mantiver saciado comendo carne ao longo do dia meu corpo não entra em "estado de alerta"?

Tem diversos tópicos sobre cetogenicas, jejum intermitente, etc. Sugiro um pouco de pesquisa.

Publicidade

Postado (editado)

Tem diversos tópicos sobre cetogenicas, jejum intermitente, etc. Sugiro um pouco de pesquisa.

Certo...

Mas e sobre se manter saciado engana o estado de alerta? É suficiente? (Com déficit calórico.)

[Editado= Resposta-> Achei num site falando que não é necessário contar as calorias na Dieta Cetogênica.]

Valeu ;)

Editado por Hipernetico
Postado (editado)

Quando a balança estava acusando 500 gramas a menos ao invés de 1-2 kg a mais do que acontece normalmente, um flash de esperança apareceu...
Porque eu não acreditava que ia perder nem 10 gramas... engraçado que eu nem sei porque, já que 99% da minha vida fui o tipo de ter pouca gordura.
Hoje de manhã olhei a balança e desta vez estava acusando 1 kg a menos.
Se ela não tiver me enganando já já eu chego aonde eu quero!!!
Sei que tem cara que perde 2 a 5 kg numa semana, mas eu estou até feliz de que comigo seja diferente, pela lei do que vem fácil vai fácil!

Fiz umas mudanças de ontem pra hoje, troquei pernil por carne de frango 400-600 gramas, e não estou ingerindo todas as gemas.
Também cortei carboidrato de vez por enquanto (Legumes, limão e queijo), quero 0,0 (ZERO, ZERO) de carboidratos pra forçar mesmo, ai tô suplementando com um multi-vitamínico aqui pra não ficar pobre de tudo nesse sentido pelo menos pra aliviar, não é dos melhores mas já ajuda acho que chama "Lavitan".

Editado por Hipernetico
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Quase fiz um relato aqui [O que tá errado]
Vou fazer mais perguntas mesmo.. lá vai

Quem puder me responder ficarei grato!!
Alguém que tenha experiência em dieta cetogênica pode me dizer se é válido comer Salsicha?
Eu visitei um tópico que o cara consumia Salsicha adoidado... num outro tópico do LeandroTwin falando sobre Dieta Cetogênica na lista de alimentos não permitidos está a Salsicha... e eu pesquisei aqui na internet e indica que menos de 10% dos nutrientes dela provem de carboidratos...
Por favor me respondam ai...
Abraços

Editado por Hipernetico
  • 2 meses depois...
Postado

Não, essa é de quando eu comecei a malhar, estava com 1 ano e meio a 2 anos de treino...

Cadê as que tu falou que postou da evolução? Ou vai postar ainda? Não tinha visto esse teu tópico, bá, começou lá no primeiro post com uma dieta muito louca ein hahah 900 kcal... ia virar um prego! kkkk

Postado

Cadê as que tu falou que postou da evolução? Ou vai postar ainda? Não tinha visto esse teu tópico, bá, começou lá no primeiro post com uma dieta muito louca ein hahah 900 kcal... ia virar um prego! kkkk

Cara se na época tivesse sabendo do treino HIIT e dedicado tinha virado esse prego!!! kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...