Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostei da dieta, achei boa, simples e bem estruturada. Mas se tem algo que eu sou contra é contra a grande ingestão de proteínas. Ao meu ver 2g/kg corporal já está de bom tamanho( a menos que seja cutting ). Já cheguei ingerir somente 1,5g de prtn por kg e tive bons ganhos. Ainda sim tem que ver a questão do feijão e do balanço de nitrogenio.

então, é que to focando hipertrofia extrema, basicamente cutting hehe, por isso tanto de proteína..

obrigado mesmo por comentar ^^

não não cara, se vc gosta e consegue mandar tanto leite ta tranquilo continua assim!

a parada da maça, vc pode continuar comendo só dei dica mesmo é que eu acho meio HORRIVEL digamos comer uma maça com o almoço haha :D

obs: não sou daqueles fresquinhos, eu como de tudo as vezes até umas mistura braba de banana com peixe haha

Em relação à ingestão de proteina que o nosso amigo citou acima, acho que esta boa, a quantidade de proteina varia de pessoa para pessoa tbm e depende do tamanho...

eu por exemplo ingiro mais proteinas q vc e tenho 33 de braço e 68kg :P

não não, tudo bem, foi melhor arrancar a maçã mesmo.. aih sobra até espaço na dieta para comer talvez alguma outra fruta que dê vontade na hora, não acho certo mesmo me obrigar a comer tipo 2 maçãs por dia.. hehe 1 já ta de ótimo tamanho hehe

abraço!!!

pra min ta otima, dependendo do seus objetivos eh claro.

crescer e depois definir hehe

abraço!!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...