Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera! Li bastante o fórum e montei minha dieta, começarei a faze-la segunda-feira (23/11).

Esta boa? Bem balanceada? Fariam alguma mudança? Obrigado!!

Treino: Seg. a Sex.

Altura: 1,80m

Peso: 85kg

Braço: 37

Suplementaçao: 3 Whey Protein Probiótica, Dextrose Millennium e Pro BCAA Bound Probiótica

Tempo de Treino: 6 meses pesados

Objetivo: Hipertrofia

215g proteina/dia

466g carboidrato/dia

3290 Kcal/dia

@@@@@@@@ - CAFÉ DA MANHÃ (8:00)

LEITE DESNATADO > 400ml 140KCAL 22C 12P 0G

PÃO INTEGRAL > 2 FATIAS 140KCAL 26C 4P 0G

PEITO DE PERU > 50g 53KCAL 0C 11P 0G

AVEIA > 2 COLHERES DE SOPA 120KCAL 18C 4P 0G

BANANA > 1 105KCAL 28C 1P 1G

CENTRUM > 1

PROT: 32g / CARB: 95g / GORD: 1g / KCAL: 555

@@@@@@@@ - LANCHE MANHÃ (10:30)

PÃO INTEGRAL > 2 FATIAS 140KCAL 26C 4P 0G

ATUM NA AGUA > 50g 80KCAL 0C 17P 1G

AMENDOIM > 50g 140KCAL 4C 6P 10G

PROT: 28g / CARB: 30g / GORD: 11g / KCAL: 360

@@@@@@@@ - ALMOÇO (12:00)

ARROZ > 200g (3 1/2 arroz/10 sopa) 250KCAL 50C 4P 2G

FEIJAO > 1 CONCHA 220KCAL 41C 15P 1G

CARNE MAGRA (BIFE/PEITO DE FRANGO) > 100g 150KCAL 0C 25P 5G

SALADAS > BRÓCOLIS / ALFACE / TOMATE 0KCAL 0C 0P 0G

PROT: 44g / CARB: 91g / GORD: 8g / KCAL: 620

@@@@@@@@ - LANCHE TARDE (14:30)

CARNE MAGRA (BIFE/PEITO DE FRANGO) > 50g 75KCAL 0C 12P 3G

BANANA > 1 105KCAL 28C 1P 1G

PROT: 12g / CARB: 29g / GORD: 3g / KCAL: 188

@@@@@@@@ - PRÉ TREINO (17:00)

BATATA DOCE > 200g 200KCAL 48C 2P 0G

CARNE MAGRA (BIFE/PEITO DE FRANGO) > 100g 150KCAL 0C 24P 6G

MAÇA > 1 64KCAL 15C 0P 0G

BCAA > 2 CÁPSULAS 0KCAL 0C 0P 0G

PROT: 26g / CARB: 63g / GORD: 6g / KCAL: 414

@@@@@@@@ - TREINO (18:00)

ÁGUA 0KCAL 0C 0P 0G

PROT: 0g / CARB: 0g / GORD: 0g / KCAL: 0

@@@@@@@@ - PÓS TREINO (19:00)

WHEY PROTEIN > 40g 150KCAL 2C 30P 2G

DEXTROSE > 60g 240KCAL 60C 0P 0G

ÁGUA > 500ml 0KCAL 0C 0P 0G

PROT: 30g / CARB: 62g / GORD: 2g / KCAL: 390

@@@@@@@@ - JANTA (20:00)

ARROZ > 60g (1 arroz/3 sopa) 70KCAL 14C 1P 1G

FEIJAO > 1 CONCHA 220KCAL 41C 15P 1G

SARDINHA > 50g 90KCAL 0C 11P 5G

SALADAS > BRÓCOLIS / ALFACE / TOMATE 0KCAL 0C 0P 0G

LARANJA > 45KCAL 10C 0P 0G

PROT: 28g / CARB: 63g / GORD: 6g / KCAL: 415

@@@@@@@@ - CEIA (22:00)

LEITE DESNATADO > 200ml 70KCAL 12C 6P 0G

ALBUMINA > 30g 108KCAL 1C 22P 0G

OVO COZIDO > 1 80KCAL 1C 6P 4G

AZEITE EXTRA VIRGEM > 1 COLHER SOPA 108KCAL 0C 0P 12G

PROT: 35g / CARB: 14g / GORD: 4g / KCAL: 450

Editado por alFaUHG

Publicidade

Postado

Superficialmente seu pré - treino esta fraco , tentaria colocar a suplementação pos treino um pouco mais cedo e adiantar um pouco a janta.

Tentaria tirar a maça na ceia, ela tem uma boa quantidade de frutose, que sendo ingerida logo antes de dormir pode ajuda a voce a ganhar gordura, principalmente abdominal.

Superficialmente sua dieta esta bem, mas fica dificil dar uma opinião mais aprofundada, ja que nao sabemos como esta seu biotipio, seu gasto calorico diario, se voce tem algum problema hormonal, como na tireoide, etc etc.

Postado

Superficialmente seu pré - treino esta fraco , tentaria colocar a suplementação pos treino um pouco mais cedo e adiantar um pouco a janta.

Tentaria tirar a maça na ceia, ela tem uma boa quantidade de frutose, que sendo ingerida logo antes de dormir pode ajuda a voce a ganhar gordura, principalmente abdominal.

Superficialmente sua dieta esta bem, mas fica dificil dar uma opinião mais aprofundada, ja que nao sabemos como esta seu biotipio, seu gasto calorico diario, se voce tem algum problema hormonal, como na tireoide, etc etc.

certo.. arrumei meu pré treino, botando carboidrato e proteína.. tirei a maçã da ceia tmb..

sobre a suplementação, é que passo em torno de 50min na academia, entao logo que saiu tomo whey + dex, aih depois de 1 hora eu janto..

será que ficou boa agora?

obrigado!

Poucas calorias pra quem quer crescer! Pré-treino fraco. Azeite nao tem carboidrato e proteina.

opa, mal, eh que copiei de outro alimento a forma e só troquei as calorias/gordura, arrumado ja! ^^

sobre calorias, pelo que li, necessito de 3400 para crescer, então arrumei a dieta novamente, agora com 3350kcal.. carboidrato está bom? foi neles que encanei, porque achei q tinha muito, aih fui tirando e as calorias caíram tmb tsc tsc

obrigado pela ajuda!

Postado (editado)

cara, ao meu ver sua dieta esta boa...

se eu fosse mudar alguma coisa colocaria claras de ovo na ceia ou albumina.

e no desjejum tiraria 200ml desse leite ai q já tem de mais e botaria mais peito de frango (proteina animal é sempre melhor.)

boa sorte com a dieta mano! ah lembrei de mais uma coisa eu se fosse vc tiraria essa maça do almoço e comeria + arroz ou sei lá, horrivel cara comer maça no meio dia :B

Editado por henrybr1
Postado

cara, ao meu ver sua dieta esta boa...

se eu fosse mudar alguma coisa colocaria claras de ovo na ceia ou albumina.

e no desjejum tiraria 200ml desse leite ai q já tem de mais e botaria mais peito de frango (proteina animal é sempre melhor.)

boa sorte com a dieta mano! ah lembrei de mais uma coisa eu se fosse vc tiraria essa maça do almoço e comeria + arroz ou sei lá, horrivel cara comer maça no meio dia :B

certo.. fiz os cálculos aqui de preço e vi q da até para comprar albumina saltos, entao coloquei na ceia..

pronto, tirei a maçã já ^^

e sobre o leite de manhã, é que sempre tive o costume de tomar bastante, minha irmã me chama ateh de bizerro ¬¬.. será que afeta muito deixar ele de manhã? eh q acho estranho comer carne cedinho tmb..

abraço! obrigado!

Postado

Gostei da dieta, achei boa, simples e bem estruturada. Mas se tem algo que eu sou contra é contra a grande ingestão de proteínas. Ao meu ver 2g/kg corporal já está de bom tamanho( a menos que seja cutting ). Já cheguei ingerir somente 1,5g de prtn por kg e tive bons ganhos. Ainda sim tem que ver a questão do feijão e do balanço de nitrogenio.

Postado

certo.. fiz os cálculos aqui de preço e vi q da até para comprar albumina saltos, entao coloquei na ceia..

pronto, tirei a maçã já ^^

e sobre o leite de manhã, é que sempre tive o costume de tomar bastante, minha irmã me chama ateh de bizerro ¬¬.. será que afeta muito deixar ele de manhã? eh q acho estranho comer carne cedinho tmb..

abraço! obrigado!

não não cara, se vc gosta e consegue mandar tanto leite ta tranquilo continua assim!

a parada da maça, vc pode continuar comendo só dei dica mesmo é que eu acho meio HORRIVEL digamos comer uma maça com o almoço haha :D

obs: não sou daqueles fresquinhos, eu como de tudo as vezes até umas mistura braba de banana com peixe haha

Em relação à ingestão de proteina que o nosso amigo citou acima, acho que esta boa, a quantidade de proteina varia de pessoa para pessoa tbm e depende do tamanho...

eu por exemplo ingiro mais proteinas q vc e tenho 33 de braço e 68kg :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...