Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: ~1,73m

Peso: 70

Entao, gostaria de saber oq posso acrescentar na dieta, meu objetivo real e manter um equilíbrio de kcal, pq na minha situação atual n tenho mt massa, mas tenho um pouco de gordura. Acho q comendo certo ( bons alimentos ) consigo reverter esse meu shape. Tb n estava fazendo dieta penso eu q comendo correto vou perder gordura e ganhar alguma massa magra.
OBS: Meu cafe da manha de deixa com dor de barriga se acrescentar mas qualquer coisa! E sou freSco pra comer isso me ferra, n gosto de nenhuma fruta etc... por isso a ausência de alguns alimentos como banana entre outros.
A tabela n esta pronta espero a ajuda de vcs pra terminar e poder segui o plano vlw gal !
RuEmHn9.png

Publicidade

Postado

10 unidades de castanha do pará? Cuidado para näo se intoxicar com selênio. Pesquise e descubra que 1 unidade é o suficiente e o abuso da castanha pode ser bastante prejudicial ao corpo.

Postado

10 unidades de castanha do pará? Cuidado para näo se intoxicar com selênio. Pesquise e descubra que 1 unidade é o suficiente e o abuso da castanha pode ser bastante prejudicial ao corpo.

De resto vc acha q esta bom mesmo tendo um Déficit De Kcal

Postado (editado)

Qual sua taxa metabólica basal e seu gasto calórico diário? Qual é o saldo calórico da dieta? -300 Kcal?

Metabolismo basal: 1551

Calorias necessárias para manter o peso: 2404

O saldo da dieta esta em: 2442

Acho entao melhor abaixar um pouco haha

Editado por namlekuF
Postado

Lamento informar mas isso näo é bulk. O saldo calórico deve estar, pelo menos, entre 250 e 500 Kcal. Do jeito que está é muito pouco provável que você ganhe peso.

Postado

Lamento informar mas isso näo é bulk. O saldo calórico deve estar, pelo menos, entre 250 e 500 Kcal. Do jeito que está é muito pouco provável que você ganhe peso.

Eu so n sei o nome de q posso usar pra uma dieta de manutenção do meu corpo apenas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...