Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos.

Gostaria de tirar uma duvida em relação a treino para ganho de massa muscular e alimentação para quem tem gastrite.

Pois malhei durante 1 ano. No começo do treino eu tinha 49 Kilos e 1.70 de altura com 18 anos, magro pra caralho, dai cheguei aos meus 62 kilos, um ganho de 13 kilos. Porem tive um problema com gastrite e tudo que comia não caia bem. Dai parei de malhar para resolver o problema beleza, cai para os 54 kilos puts.Nutricionista e me passou uma alimentação onde tenho que comer bastante vegetais, fiquei com uma restrição de ingerir Suplementos com a proteína do Leite, beleza segui o que me indicou come de 3 em 3 horas fazer uma atividade fisica. conversei com o Professor ele informou que da para ganhar massa de boa.

Porem não encontrei alguém que treine e tenha gastrite.

Dai gostaria de tirar uma duvida se tem alguém aqui que treine e tenha gastrite, dai posso trocar uma ideia sobre suplementação, alimentação e treino.

Editado por Zoin

Publicidade

Postado

Se o Whey não lhe caí bem, foque na dieta.

Carnes ataca sua gastrite? Se não, manda bala. Na seção do fórum sobre dietas tem os modelos que devem seguir, dá uma lida lá.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...