Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Black Skull

Rafael Skull

Posts Recomendados

Publicidade

A whey da black skull passou em todos os laudos, foi aprovado com louvor em todas,uma tinha o número exato de proteinas que diz no rótulo e a outra até passou um pouco. Não costumo mudar minha alimentação, e quanto ao custo x beneficio é 100 reais cada uma , então dá pra comprar 2 refils  com o dinheiro da whey da on; o gosto quase não tem ,não tem açúcares, o da on tem um sabor muito bom  e é uma boa whey considerada boa; eu compro da black por que não tenho muita grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Odair007Odair disse:

A whey da black skull passou em todos os laudos, foi aprovado com louvor em todas,uma tinha o número exato de proteinas que diz no rótulo e a outra até passou um pouco. Não costumo mudar minha alimentação, e quanto ao custo x beneficio é 100 reais cada uma , então dá pra comprar 2 refils  com o dinheiro da whey da on; o gosto quase não tem ,não tem açúcares, o da on tem um sabor muito bom  e é uma boa whey considerada boa; eu compro da black por que não tenho muita grana.

Spoiler

Pleno 2017 e a galera achando que Whey = Massa magra.

Vou aproveitar pra deixar minha análise também, mas sobre frango.
Galera, frango da SADIA me deu muito mais massa magra do que o da BIG FRANGO!

Link para o comentário

6 horas atrás, busarello disse:

Pode discorrer sobre o método que utilizou para aferir ser o Whey responsável pelo ganho de massa magra?

Como o seu corpo diferencia os aminoácidos que advém do whey dos que advém do resto da alimentação?

broscience-everywhere.jpg

Link para o comentário

Spoiler Pleno 2017 e a galera achando que Whey = Massa magra.

Vou aproveitar pra deixar minha análise também, mas sobre frango.

Galera, frango da SADIA me deu muito mais massa magra do que o da BIG FRANGO!

Claro! O frango da BIG FRANGO serve pra definir e não pra ganhar massa, "dãr".

Link para o comentário

• Supermoderador
5 horas atrás, Odair007Odair disse:

a gente vem querendo ajudar o pessoal e o pessoal faz isso.

Entendo querer ajudar indicando um whey com uma tabela melhor, preço em conta, etc. Mas afirmar que o whey XYZ deu mais resultados, é broscience, não ajuda

Link para o comentário

6 horas atrás, Odair007Odair disse:

a gente vem querendo ajudar o pessoal e o pessoal faz isso.

Eu entendo sua boa intenção. Mas, whey é whey, assim como frango é frango, claro, desde que os wheys em comparação tenham passado nos laudos.

Sempre uso Growth, mas pedi de aniversário um Black Skull pra minha namorada pois sou apaixonado no pote! Rs! Vamos ver se rola dia 10! :lol: 

Um abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...